Ações da Bayer: Análise do analista do Morgan Stanley, Thibault Boutherin, sobre o estudo de fase III do elinzanetant. Perspectiva positiva e preço-alvo de 52 euros mantidos.
De acordo com um relatório do www.finanzen.net, as ações da Bayer foram avaliadas pelo analista do Morgan Stanley, Thibault Boutherin. O banco de investimento norte-americano deixou a classificação da Bayer em “peso igual”, com um preço-alvo de 52 euros, após dados positivos do estudo de fase III para o medicamento Elinzanetant contra os sintomas da menopausa. Os resultados do estudo mostraram resultados positivos nas ondas de calor, bem como desfechos secundários em relação a menos distúrbios do sono. As ações da Bayer subiram temporariamente 0,88%, para 35,55 euros, na sessão XETRA. O volume negociado mais recente foi de 1.924.801 ações da Bayer. Desde o início de 2024, a participação aumentou 5,8%. Os resultados do quarto trimestre de 2023 estão programados para serem apresentados em 5 de março de 2024. Os resultados positivos do estudo acima mencionado...

Ações da Bayer: Análise do analista do Morgan Stanley, Thibault Boutherin, sobre o estudo de fase III do elinzanetant. Perspectiva positiva e preço-alvo de 52 euros mantidos.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, as ações da Bayer foram avaliadas pelo analista do Morgan Stanley, Thibault Boutherin. O banco de investimento norte-americano deixou a classificação da Bayer em “peso igual”, com um preço-alvo de 52 euros, após dados positivos do estudo de fase III para o medicamento Elinzanetant contra os sintomas da menopausa. Os resultados do estudo mostraram resultados positivos nas ondas de calor, bem como desfechos secundários em relação a menos distúrbios do sono.
As ações da Bayer subiram temporariamente 0,88%, para 35,55 euros, na sessão XETRA. O volume negociado mais recente foi de 1.924.801 ações da Bayer. Desde o início de 2024, a participação aumentou 5,8%. Os resultados do 4º trimestre de 2023 estão previstos para serem apresentados em 5 de março de 2024.
Os resultados positivos do estudo acima mencionado e o preço-alvo de 52 euros poderão ter um impacto positivo no mercado de sintomas da menopausa e no setor farmacêutico. Se o medicamento Elinzanetant for aprovado, a Bayer poderá assumir uma posição forte nesta área. Isto também poderia impactar a concorrência dentro da indústria e fortalecer a imagem da empresa. Além disso, o resultado positivo também poderá aumentar a confiança dos investidores, o que poderá levar a um novo aumento nas ações da Bayer. No entanto, resta saber como os resultados do estudo e os desenvolvimentos futuros impactarão o mercado e os volumes de negociação.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net