O especialista em China Frank Sieren revela: Quando começará a recuperação das ações na China e quais empresas são promissoras?
De acordo com um relatório de www.boerse-online.de, o especialista em China Frank Sieren é da opinião que o governo chinês quer apoiar o mercado de ações depois de investidores e consumidores terem perdido a confiança devido a mudanças abruptas nas regras do jogo. Ele espera que ocorra uma manifestação, embora não possa dizer exatamente quando ela começará. O impacto destas medidas de apoio no mercado bolsista da China poderá levar a uma recuperação gradual da confiança dos investidores e dos consumidores. No entanto, isto provavelmente não terá um efeito imediato, mas levará tempo. Os investidores poderiam esperar e observar como as novas regras do jogo se desenvolveriam antes...

O especialista em China Frank Sieren revela: Quando começará a recuperação das ações na China e quais empresas são promissoras?
De acordo com um relatório de www.boerse-online.de, O especialista em China Frank Sieren é da opinião que o governo chinês quer apoiar o mercado de ações depois que investidores e consumidores perderam a confiança devido a mudanças abruptas nas regras do jogo. Ele espera que ocorra uma manifestação, embora não possa dizer exatamente quando ela começará.
O impacto destas medidas de apoio no mercado bolsista da China poderá levar a uma recuperação gradual da confiança dos investidores e dos consumidores. No entanto, isto provavelmente não terá um efeito imediato, mas levará tempo. Os investidores poderiam esperar e observar a evolução das novas regras do jogo antes de se posicionarem mais fortemente no mercado chinês. Isto poderá ter um impacto positivo nas empresas com força inovadora nos setores automóvel e de consumo de massa.
Frank Sieren recomenda ser paciente e encarar o mercado chinês como uma oportunidade de investimento a longo prazo. Ele enfatiza que a próxima recuperação na China representa uma oportunidade para os investidores repensarem as suas posições acionárias e potencialmente investirem em empresas chinesas que possam beneficiar das próximas mudanças e da força económica das empresas.
Leia o artigo original em www.boerse-online.de