Deutsche Telekom planeja dividendos maiores e recompra de ações para 2023 e 2024
De acordo com um relatório da www.digital Fernsehen.de, a Deutsche Telekom está planejando um dividendo maior para o exercício financeiro de 2023 e extensas recompras de ações para 2024. O dividendo será aumentado em 10 por cento, de 0,70 euros para 0,77 euros por ação. Além disso, está prevista a realização de recompras de ações no valor de até 2 mil milhões de euros, a fim de compensar qualquer efeito diluidor. A decisão sobre o aumento previsto do dividendo ainda está sujeita à aprovação da assembleia geral e estão reunidas todas as condições legais. Os dividendos planeados e as recompras de ações poderão ter um impacto significativo no mercado e nos acionistas. Um dividendo maior pode aumentar a atratividade...

Deutsche Telekom planeja dividendos maiores e recompra de ações para 2023 e 2024
De acordo com um relatório de www.digital Fernsehenen.de,
A Deutsche Telekom está a planear um dividendo mais elevado para o exercício financeiro de 2023 e extensas recompras de ações para 2024. O dividendo deverá ser aumentado em 10 por cento, de 0,70 euros para 0,77 euros por ação. Além disso, está prevista a realização de recompras de ações no valor de até 2 mil milhões de euros, a fim de compensar qualquer efeito diluidor. A decisão sobre o aumento previsto do dividendo ainda está sujeita à aprovação da assembleia geral e estão reunidas todas as condições legais.
Os dividendos planeados e as recompras de ações poderão ter um impacto significativo no mercado e nos acionistas. Um dividendo mais elevado pode aumentar a atratividade das ações da Telekom para potenciais investidores e continuar a reter os acionistas existentes. Além disso, as recompras de ações poderiam estabilizar o valor das ações e compensar o efeito diluidor, o que, por sua vez, poderia aumentar a confiança dos investidores.
O anúncio da Deutsche Telekom AG é um sinal claro dos planos futuros da empresa e poderá aumentar a confiança dos investidores. Mesmo que o impacto final só seja visível no desenvolvimento futuro das acções da Telekom, o planeado aumento dos dividendos e as recompras de acções são um passo importante na consolidação da confiança dos accionistas e no reforço da competitividade a longo prazo da empresa.
Leia o artigo original em www.digital Fernsehenen.de