A investidora de tecnologia de maior sucesso revela: é assim que ela consegue retornos de 30% com ações e ETFs
De acordo com um relatório de www.businessinsider.de, Luba Schöning, uma investidora experiente em tecnologia, explica como conseguiu obter um retorno de 30% através de ações e ETFs no ano passado. Schöning investiu em ações de tecnologia e compartilha suas favoritas atuais. Após mais de 20 anos no setor bancário, fundou em 2020 a fintech UMushroom, que oferece uma plataforma de investimento para investimentos. Schöning utiliza uma estratégia core-satélite na qual complementou uma carteira estável de comprar e manter com vários investimentos individuais. Como especialista económico, é importante analisar qual o impacto que a estratégia e os sucessos de Schöning poderão ter no mercado, nos consumidores e na indústria financeira. Com seu retorno de 30...

A investidora de tecnologia de maior sucesso revela: é assim que ela consegue retornos de 30% com ações e ETFs
De acordo com um relatório de www.businessinsider.de, Luba Schöning, uma investidora experiente em tecnologia, relata como conseguiu obter um retorno de 30% através de ações e ETFs no ano passado. Schöning investiu em ações de tecnologia e compartilha suas favoritas atuais. Após mais de 20 anos no setor bancário, fundou em 2020 a fintech UMushroom, que oferece uma plataforma de investimento para investimentos. Schöning utiliza uma estratégia core-satélite na qual complementou uma carteira estável de comprar e manter com vários investimentos individuais.
Como especialista económico, é importante analisar qual o impacto que a estratégia e os sucessos de Schöning poderão ter no mercado, nos consumidores e na indústria financeira. Com o seu retorno de 30% no ano passado, é provável um aumento do interesse em investimentos em tecnologia. Isto poderia levar os investidores a investir mais em ações de tecnologia, o que poderia causar um aumento na procura e no preço destas ações e ETFs. Isto, por sua vez, também poderá ter um impacto em todo o mercado financeiro, uma vez que a indústria tecnológica está fortemente representada em muitos índices e fundos.
A criação de sua própria fintech e seu sucesso também poderiam motivar outros profissionais do setor a tomar medidas semelhantes. Um aumento no número de start-ups de fintech poderá levar a um aumento da concorrência, da inovação e de potencialmente novas plataformas de investimento para os pequenos investidores.
No geral, os sucessos e a estratégia de Schöning mostram que mesmo especialistas experientes estão constantemente à procura de novas oportunidades de investimento e a adaptar as suas estratégias. Para os investidores, isto significa que é importante compreender as diferentes estratégias de investimento e fazer os ajustes necessários para aproveitar as oportunidades do mercado.
Leia o artigo original em www.businessinsider.de