Ação da Munich Re: análise e perspectivas sobre a possível reversão da tendência.
De acordo com um relatório da stock3.com, as ações da Munich Re têm oscilado lateralmente nas últimas semanas e não conseguiram superar o nível do máximo histórico estabelecido em 2000. Embora a ação tenha mantido a sua condição de alta, perdeu impulso. Está agora a ser analisado se a fase de rali já terminou. A decisão sobre o futuro da ação depende da linha de tendência ascendente. Se a correção ficar abaixo da retração de 61,8% do último aumento em 370,28 euros, a segunda oportunidade de rompimento seria perdida e seria esperado um colapso para 361,80 euros. A este preço existe uma linha de tendência ascendente de médio prazo, cuja quebra...

Ação da Munich Re: análise e perspectivas sobre a possível reversão da tendência.
De acordo com um relatório da stock3.com, as ações da Munich Re têm oscilado lateralmente nas últimas semanas e não conseguiram superar o nível do máximo histórico estabelecido em 2000. Embora a ação tenha mantido a sua condição de alta, perdeu impulso. Está agora a ser analisado se a fase de rali já terminou.
A decisão sobre o futuro da ação depende da linha de tendência ascendente. Se a correção ficar abaixo da retração de 61,8% do último aumento em 370,28 euros, a segunda oportunidade de rompimento seria perdida e seria esperado um colapso para 361,80 euros. Este preço tem uma linha de tendência de alta de médio prazo, cuja quebra pode desencadear um sinal curto. Uma liquidação no preço-alvo de 348,10 euros seria então possível. Uma mudança de tendência só pôde ser determinada a preços inferiores a 340,00 euros.
Por outro lado, a ação teria de superar o preço-alvo de 382,70 euros e o máximo de recuperação de 384,00 euros para continuar a tendência ascendente em direção aos preços-alvo de 393,00 euros e quase 400,00 euros. No entanto, existe o risco de um padrão de reversão que possa interromper a fase de tendência ascendente e revisitar os máximos de junho e julho.
No geral, o desenvolvimento da ação da Munich Re permanece incerto e resta saber se a ação poderá continuar o seu movimento ascendente ou se serão esperadas novas correções.
Fonte: De acordo com um relatório da stock3.com
Leia o artigo fonte em stock3.com