Aristocratas de dividendos com retornos de até 9,4%: títulos recomendados para especialistas financeiros
De acordo com um relatório de www.boerse-online.de, Durante mais de 25 anos, estes três aristocratas de dividendos têm pago elevados dividendos, aumentando anualmente as distribuições aos seus acionistas. Um critério de qualidade que faz valer a pena olhar mais de perto estes títulos. O estatuto de aristocrata dos dividendos é muito raro para empresas cotadas, pois significa que a empresa tem conseguido aumentar regularmente os seus dividendos, apesar de todas as crises. Se olharmos para os últimos 25 anos, que é o período mais curto para alcançar o título, as empresas sobreviveram à crise financeira, à bolha das pontocom e ao crash da Corona. A análise desses Aristocratas dos Dividendos mostra que a Altria, empresa em...

Aristocratas de dividendos com retornos de até 9,4%: títulos recomendados para especialistas financeiros
De acordo com um relatório de www.boerse-online.de,
Durante mais de 25 anos, estes três aristocratas dos dividendos têm pago grandes distribuições, aumentando anualmente, aos seus accionistas. Um critério de qualidade que faz valer a pena olhar mais de perto estes títulos. O estatuto de aristocrata dos dividendos é muito raro para empresas cotadas, pois significa que a empresa tem conseguido aumentar regularmente os seus dividendos, apesar de todas as crises. Se olharmos para os últimos 25 anos, que é o período mais curto para alcançar o título, as empresas sobreviveram à crise financeira, à bolha das pontocom e ao crash da Corona.
A análise destes Aristocratas dos Dividendos mostra que a Altria, uma empresa do sector do tabaco, oferece um rendimento de dividendos de 9,4 por cento. Isso pode ser devido ao aumento anual dos dividendos durante 54 anos. A Enterprise Products Partners, uma empresa de gás, petróleo e oleodutos, oferece um rendimento de dividendos de 7,7% depois de entrar no círculo ilustre com o seu vigésimo quinto aumento de dividendos este ano. Realty Income, um REIT carro-chefe do setor imobiliário americano, oferece um rendimento de dividendos de 5,6% e tem aumentado consistentemente seu pagamento há 26 anos.
É importante mencionar que o relatório aponta potenciais conflitos de interesse, uma vez que o CEO e proprietário maioritário da editora Börsenmedien AG, Sr. Bernd Förtsch, assumiu direta e indiretamente posições sobre os instrumentos financeiros mencionados na publicação que podem beneficiar da evolução dos preços.
Este tipo de empresa pode ser de grande interesse para investidores que procuram pagamentos de dividendos estáveis e crescentes. O elevado rendimento de dividendos destas empresas pode atrair investidores, especialmente em tempos de incerteza económica.
Leia o artigo original em www.boerse-online.de