Eli Lilly, Novo Nordisk e Boehringer Ingelheim: Qual será o desempenho das ações farmacêuticas em 2023
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de, em 2023, as ações da Eli Lilly e da Novo Nordisk estarão entre as de melhor desempenho no setor farmacêutico, pois estão na via rápida com seus produtos para diabetes e perda de peso. A Boehringer Ingelheim também quer garantir uma fatia do mercado em expansão no futuro e conta com a experiência da Gubra, entre outras coisas. O novo acordo de pesquisa e licenciamento entre a Gubra e a Boehringer Ingelheim para explorar novos peptídeos para o tratamento da obesidade tem o potencial de levar o tratamento da obesidade ao próximo nível para o benefício de pacientes em todo o mundo. Com base na nova parceria, Gubra...

Eli Lilly, Novo Nordisk e Boehringer Ingelheim: Qual será o desempenho das ações farmacêuticas em 2023
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de,
Em 2023, as ações da Eli Lilly e da Novo Nordisk estarão entre as de melhor desempenho no setor farmacêutico, uma vez que estão no caminho certo com os seus produtos para diabetes e perda de peso. A Boehringer Ingelheim também quer garantir uma fatia do mercado em expansão no futuro e conta com a experiência da Gubra, entre outras coisas.
O novo acordo de pesquisa e licenciamento entre a Gubra e a Boehringer Ingelheim para explorar novos peptídeos para o tratamento da obesidade tem o potencial de levar o tratamento da obesidade ao próximo nível para o benefício de pacientes em todo o mundo. Com base na nova parceria, a Gubra tem a perspectiva de receber pagamentos de até 144 milhões de euros da Boehringer Ingelheim, consistindo em marcos de desenvolvimento e marketing relacionados ao sucesso, bem como taxas de licença.
Esta parceria tem potencial para ter um grande impacto no mercado, nomeadamente na área do tratamento da obesidade e de outras doenças metabólicas. Os pagamentos intermédios de até 144 milhões de euros podem melhorar significativamente a situação financeira da Gubra e aumentar o potencial de mercado da empresa. Além disso, o investimento da Boehringer Ingelheim na pesquisa e desenvolvimento da Gubra mostra que há um grande interesse em abordagens inovadoras para combater doenças metabólicas.
No geral, a nova parceria aponta para um futuro promissor para a Gubra e fortalece a posição da empresa como uma pesquisadora confiável de medicamentos na indústria farmacêutica. Isto poderia ter um impacto positivo a longo prazo nos consumidores, à medida que novos tratamentos para doenças metabólicas são desenvolvidos. A ação da Gubra poderia, portanto, servir como uma adição interessante ao portfólio para investidores especulativos.
Leia o artigo fonte em www.deraktionaer.de