Saiba mais sobre o desempenho das ações da Novo Nordisk – previsões de especialistas, desenvolvimentos atuais e previsão do balanço patrimonial.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, as ações da Novo Nordisk valorizaram-se na tarde de quinta-feira e estão entre as de melhor desempenho do dia. A participação aumentou recentemente 0,1 por cento, para 99,09 euros, na reunião da Tradegate. As ações da Novo Nordisk atingiram brevemente um novo máximo diário de 99,73 euros, que é também o máximo das últimas 52 semanas. Os preços-alvo médios dos analistas são DKK 1.217,50 e o próximo balanço financeiro é esperado para 31 de janeiro de 2024. Os especialistas esperam que o EPS ascenda a DKK 18,37 por ação em 2023. Com base nestas informações, pode-se ver que as ações da Novo Nordisk estão atualmente com tendência positiva...

Saiba mais sobre o desempenho das ações da Novo Nordisk – previsões de especialistas, desenvolvimentos atuais e previsão do balanço patrimonial.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, as ações da Novo Nordisk valorizaram-se na tarde de quinta-feira e estão entre as de melhor desempenho do dia. A participação aumentou recentemente 0,1 por cento, para 99,09 euros, na reunião da Tradegate.
As ações da Novo Nordisk atingiram brevemente um novo máximo diário de 99,73 euros, que é também o máximo das últimas 52 semanas. Os preços-alvo médios dos analistas são DKK 1.217,50 e o próximo balanço financeiro é esperado para 31 de janeiro de 2024. Os especialistas esperam que o EPS ascenda a DKK 18,37 por ação em 2023.
Com base nesta informação, pode-se verificar que as ações da Novo Nordisk apresentam atualmente uma tendência positiva. O máximo de 52 semanas sugere um forte desempenho, enquanto os preços-alvo médios dos analistas são optimistas. Isto poderia atrair investidores de longo prazo, uma vez que as previsões positivas de lucro por ação indicam boas perspectivas futuras. No geral, as ações da Novo Nordisk parecem atualmente ser atrativas para os investidores.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net