Especialista financeiro compartilha insights: as previsões bizarras do Saxo Bank para 2024 - desde medicamentos para obesidade até a revolução global nas competições de clubes.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, o Saxo Bank publicou as suas “Previsões Ultrajantes” para 2024, que mostram cenários extremos, mas possíveis para o futuro. Algumas das previsões incluem um aumento nos preços do petróleo, a Arábia Saudita transformando a Liga dos Campeões numa competição global de clubes, o surgimento de novos medicamentos contra a obesidade e rendimentos isentos de impostos provenientes de títulos do governo nos Estados Unidos. Uma previsão sugere que a Arábia Saudita poderá causar impacto em 2024 ao comprar a UEFA Champions League e transformá-la numa competição global de clubes. Isto poderia levar a um aumento significativo no preço das ações do Manchester United. Avançar …

Especialista financeiro compartilha insights: as previsões bizarras do Saxo Bank para 2024 - desde medicamentos para obesidade até a revolução global nas competições de clubes.
De acordo com um relatório de www.finanzen.net,
O Saxo Bank publicou as suas “Previsões Ultrajantes” para 2024, que mostram cenários extremos, mas possíveis, para o futuro. Algumas das previsões incluem um aumento nos preços do petróleo, a Arábia Saudita transformando a Liga dos Campeões numa competição global de clubes, o surgimento de novos medicamentos contra a obesidade e rendimentos isentos de impostos provenientes de títulos do governo nos Estados Unidos.
Uma previsão sugere que a Arábia Saudita poderá causar impacto em 2024 ao comprar a UEFA Champions League e transformá-la numa competição global de clubes. Isto poderia levar a um aumento significativo no preço das ações do Manchester United.
Além disso, o Saxo Bank prevê que novos medicamentos contra a obesidade poderão levar a um aumento nas taxas de obesidade em todo o mundo, o que, por sua vez, poderá fazer com que os preços das ações do McDonald's e da Coca-Cola subam 60%.
Outra previsão sugere que o governo dos EUA poderá ser forçado a isentar o rendimento das obrigações do Tesouro para normalizar os custos dos empréstimos.
Além disso, o Saxo Bank prevê uma repressão à inteligência artificial e a formação de um “Clube de Roma” pelos países deficitários, o que poderá levar a grandes ganhos para o ouro, a prata e as criptomoedas.
Além disso, prevê-se que um candidato de um terceiro partido poderá vencer as eleições presidenciais dos EUA, o Banco do Japão poderá ser forçado a abdicar do controlo da curva de rendimentos e a UE poderá introduzir um novo imposto sobre a riqueza.
Embora estes cenários extremos sejam improváveis, podem ajudar os investidores a identificar potenciais riscos e compreender os potenciais impactos. Contudo, o futuro permanece incerto e volátil, por isso é importante que os investidores se preparem para diferentes cenários.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net