Especialista financeiro: Rali do Papai Noel no mercado de ações – novos máximos esperados
De acordo com um relatório do www.businessinsider.de, uma alta do Papai Noel no mercado de ações poderá trazer novos máximos nas principais médias na próxima semana. Os dados históricos mostraram que as ações subiram 79% das vezes durante esta janela de negociação, com um ganho médio de mais de 1%. De acordo com uma análise do Bank of America, esta recuperação do Pai Natal poderá levar o S&P 500 a novos máximos históricos se o ganho médio de 1,6 por cento se confirmar. Analistas técnicos como Stephen Suttmeier enfatizam a autenticidade do rali do Papai Noel e apontam que a ausência deste rali é um possível sinal de alerta de um início fraco do...

Especialista financeiro: Rali do Papai Noel no mercado de ações – novos máximos esperados
De acordo com um relatório de www.businessinsider.de,
Uma alta do Papai Noel no mercado de ações pode trazer novos máximos nas principais médias na próxima semana. Os dados históricos mostraram que as ações subiram 79% das vezes durante esta janela de negociação, com um ganho médio de mais de 1%.
De acordo com uma análise do Bank of America, esta recuperação do Pai Natal poderá levar o S&P 500 a novos máximos históricos se o ganho médio de 1,6 por cento se confirmar. Analistas técnicos como Stephen Suttmeier enfatizam a autenticidade do comício do Papai Noel e apontam que não fazê-lo poderia ser um possível sinal de alerta de um início fraco para o próximo ano.
Os últimos 30 anos mostram que, nos cinco anos sem uma recuperação do Pai Natal, Janeiro foi um mau mês para as acções. Portanto, a ausência desta recuperação poderá ser um sinal de alerta para os investidores.
O impacto desta recuperação do Pai Natal poderá significar ganhos massivos para o mercado de ações, assumindo que as tendências históricas se mantêm. No entanto, o fracasso desta recuperação pode sinalizar sinais de um período mais fraco no mercado.
Se o Papai Noel não vier, os ursos poderão ir para Broad and Wall. Esta citação alude ao possível impacto negativo no mercado de ações que poderia ser causado pela ausência do rali do Papai Noel.
Leia o artigo fonte em www.businessinsider.de