Hong Kong: UBS permite negociação de criptografia para clientes ricos
Conforme relata www.finanzen.ch, Hong Kong está a caminho de se tornar um ponto de acesso criptográfico, já que o UBS permite que seus clientes em Hong Kong negociem ETFs criptográficos. Isto mostra uma clara mudança de rumo na região, que quer apresentar-se como um centro financeiro moderno. Ao introduzir um sistema regulatório para ativos digitais no início de junho, Hong Kong pretende incentivar o desenvolvimento de um centro criptográfico e, ao mesmo tempo, proteger os investidores. O UBS recentemente começou a permitir que clientes ricos negociassem três ETFs criptográficos aprovados pela SFC. Outras instituições financeiras, incluindo o HSBC Bank, o DBS Group Holdings Ltd e o ZA Bank Ltd, também estão demonstrando grande interesse em operações criptográficas em Hong Kong. Esse …

Hong Kong: UBS permite negociação de criptografia para clientes ricos
Como www.finanzen.ch relatórios, Hong Kong está a caminho de se tornar um ponto de acesso criptográfico, já que o UBS permite que seus clientes em Hong Kong negociem ETFs criptográficos. Isto mostra uma clara mudança de rumo na região, que quer apresentar-se como um centro financeiro moderno. Ao introduzir um sistema regulatório para ativos digitais no início de junho, Hong Kong pretende incentivar o desenvolvimento de um centro criptográfico e, ao mesmo tempo, proteger os investidores.
O UBS recentemente começou a permitir que clientes ricos negociassem três ETFs criptográficos aprovados pela SFC. Outras instituições financeiras, incluindo o HSBC Bank, o DBS Group Holdings Ltd e o ZA Bank Ltd, também estão demonstrando grande interesse em operações criptográficas em Hong Kong. Estes desenvolvimentos refletem a crescente confiança da indústria financeira no setor criptográfico.
De acordo com os relatórios, a Securities & Futures Commission (SFC) de Hong Kong também está considerando permitir ETFs criptográficos à vista. Isto poderia estimular ainda mais o mercado de criptografia de Hong Kong e impactar a indústria no longo prazo.
A presença crescente de instituições financeiras em Hong Kong e a intenção de oferecer negócios criptográficos na região sinalizam um interesse crescente no mercado criptográfico e podem ter um impacto positivo na indústria criptográfica em Hong Kong e além. Os investidores, mas também a própria indústria, poderiam beneficiar deste interesse crescente.
Leia o artigo original em www.finanzen.ch