Participação PVA TePla: carteira de pedidos e previsão de aumento potencial de preço
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de, a ação PVA TePla reagiu aos números de 9 meses em novembro com um impulso dinâmico. A empresa teve um ano forte e agora espera que as vendas e os lucros fiquem no limite superior da previsão. Uma carteira de encomendas de cerca de 297 milhões de euros significa que as carteiras de encomendas parecem estar cheias e a tendência é de aumento. A demanda por wafers deverá aumentar nos próximos anos, o que impactará positivamente a empresa. A empresa planeia atingir vendas entre 240 e 260 milhões de euros e um EBITDA entre 36 e 40 milhões de euros para o ano inteiro. Os rendimentos poderiam então...

Participação PVA TePla: carteira de pedidos e previsão de aumento potencial de preço
De acordo com um relatório de www.deraktionaer.de,
A ação PVA TePla reagiu aos números de 9 meses em novembro com um impulso dinâmico. A empresa teve um ano forte e agora espera que as vendas e os lucros fiquem no limite superior da previsão. Uma carteira de encomendas de cerca de 297 milhões de euros significa que as carteiras de encomendas parecem estar cheias e a tendência é de aumento. A demanda por wafers deverá aumentar nos próximos anos, o que impactará positivamente a empresa.
A empresa planeia atingir vendas entre 240 e 260 milhões de euros e um EBITDA entre 36 e 40 milhões de euros para o ano inteiro. As receitas poderiam então atingir uma margem de quase 15 por cento, com um lucro esperado por ação de 1,15 euros. No próximo ano, com receitas superiores a 295 milhões e uma margem EBITA superior a 15 por cento, poderão ser ganhos cerca de 1,40 euros por ação. Com um índice P/L de 15 em 2024 e um índice P/S de 1,2, a ação ainda tem espaço para melhorias mesmo após o contramovimento em novembro.
O salto sustentado acima da marca de 20,50 euros sinalizaria o sinal de partida para uma continuação da tendência e seriam possíveis preços mais elevados a médio prazo. Tendo em conta esta informação, é provável que a empresa continue a ter um impacto positivo no mercado e na indústria, o que também poderá beneficiar os consumidores com estes desenvolvimentos.
Leia o artigo fonte em www.deraktionaer.de