MSCI World ETF Rally: Fatores-chave para investidores
De acordo com um relatório de www.boerse-online.de, após um revés decente, o ETF MSCI World da iShares enfrenta agora uma decisão importante. O ETF conseguiu libertar-se do canal de tendência descendente e já recuperou parte do seu valor. No entanto, a ETF ainda tem de tomar uma decisão que determinará futuros desenvolvimentos. De acordo com uma análise do MSCI World ETF, o índice poderá subir cerca de 33% se certas condições forem satisfeitas. Por um lado, é importante que a tendência descendente seja finalmente ultrapassada, o que já é quase verdade. Além disso, a recuperação de final de ano deverá ocorrer e as taxas de juros deverão cair,...

MSCI World ETF Rally: Fatores-chave para investidores
De acordo com um relatório de www.boerse-online.de,
Depois de um revés decente, o ETF MSCI World da iShares enfrenta agora uma decisão importante. O ETF conseguiu libertar-se do canal de tendência descendente e já recuperou parte do seu valor. No entanto, a ETF ainda tem de tomar uma decisão que determinará futuros desenvolvimentos.
De acordo com uma análise do MSCI World ETF, o índice poderá subir cerca de 33% se certas condições forem satisfeitas. Por um lado, é importante que a tendência descendente seja finalmente ultrapassada, o que já é quase verdade. Além disso, a recuperação do final do ano deverá ocorrer e as taxas de juros deverão cair, o que é previsível.
Se estas condições ocorrerem, os investidores poderão esperar uma valorização significativa no valor do ETF MSCI World. Os padrões matemáticos que ocorrem frequentemente na natureza e no mercado de ações indicam um possível crescimento de cerca de 33 por cento. No entanto, isso exigiria que o ETF finalmente superasse o canal de tendência de baixa e atingisse novos máximos.
Se este desenvolvimento ocorrer, os investidores poderão continuar a apostar no ETF MSCI World e a executar planos de poupança para obter lucros potenciais. No entanto, o desenvolvimento futuro do ETF deverá continuar a ser acompanhado de perto, a fim de poder reagir atempadamente às alterações do mercado.
Leia o artigo original em www.boerse-online.de