Enormes dividendos e excelentes índices P/L: Bons preços-alvo para Allianz e BASF, de acordo com analistas
De acordo com um relatório da Börse Online, as ações da Allianz e da BASF receberam novos bons preços-alvo de analistas como Morningstar, Morgan Stanley e JP Morgan. Este poderia ser o caso devido aos seus elevados rendimentos de dividendos e baixos rácios P/L. As ações da Allianz têm atualmente um rendimento de dividendos de 5,94% para 2024 e uma relação P/L de 8,5. Para as ações da BASF, o índice P/L para 2024 é de 9,6 e o rendimento de dividendos é de 7,87%. Surge a questão de saber se estes bons valores são responsáveis pelas duas empresas receberem preços-alvo positivos dos analistas. Os analistas têm avaliações diferentes das ações da BASF. …

Enormes dividendos e excelentes índices P/L: Bons preços-alvo para Allianz e BASF, de acordo com analistas
De acordo com um relatório da Börse Online, as ações da Allianz e da BASF receberam novos bons preços-alvo de analistas como Morningstar, Morgan Stanley e JP Morgan. Este poderia ser o caso devido aos seus elevados rendimentos de dividendos e baixos rácios P/L. As ações da Allianz têm atualmente um rendimento de dividendos de 5,94% para 2024 e uma relação P/L de 8,5. Para as ações da BASF, o índice P/L para 2024 é de 9,6 e o rendimento de dividendos é de 7,87%. Surge a questão de saber se estes bons valores são responsáveis pelas duas empresas receberem preços-alvo positivos dos analistas.
Os analistas têm avaliações diferentes das ações da BASF. O Deutsche Bank recomenda a compra da ação com um preço-alvo de 56 euros, o que significa um potencial de 35 por cento. Já o Morgan Stanley aconselha a holding com preço-alvo de 43 euros. O JP Morgan continua a recomendar a compra da BASF, uma vez que a redução de estoques por parte dos clientes do setor químico tem sido forte nos últimos trimestres e está próxima do fim. Além disso, a valorização atrativa do setor é citada como motivo para a recomendação de compra. Os números trimestrais, que serão divulgados no dia 31 de outubro, são aguardados com grande expectativa.
As ações da Allianz também se mantiveram bem, apesar dos últimos dias turbulentos no mercado de ações. A ação de seguros correspondeu às expectativas e manteve a tendência ascendente. Os analistas continuam positivos. A Morningstar recomenda a compra de ações da Allianz com preço-alvo de 250 euros, enquanto a JP Morgan fixa o preço-alvo em 270 euros. O Morgan Stanley também recomenda a compra das ações e dá um preço-alvo de 249 euros. Os números trimestrais da Allianz em 11 de novembro serão interessantes.
O artigo fornece uma visão das avaliações atuais dos analistas e dos preços-alvo para as ações da Allianz e da BASF. Os elevados rendimentos de dividendos e os baixos rácios P/L poderão ter um impacto nestas opiniões positivas. No entanto, os investidores também devem ficar atentos aos números trimestrais da empresa e ao desenvolvimento geral.
Fonte: De acordo com um relatório da Börse Online.
Leia o artigo original em www.boerse-online.de