Sanofi investe 20 mil milhões de dólares nos EUA: empregos em foco!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A Sanofi investirá mais de 20 mil milhões de dólares em investigação e produção nos EUA até 2030, criando numerosos empregos.

Sanofi investe 20 mil milhões de dólares nos EUA: empregos em foco!

A Sanofi, a maior empresa farmacêutica europeia, anunciou que investirá pelo menos 20 mil milhões de dólares (17,88 mil milhões de euros) nos EUA até 2030. O objetivo destes grandes investimentos é aumentar os gastos em investigação e desenvolvimento e a capacidade de produção nos Estados Unidos. Estas medidas visam não só fortalecer a empresa, mas também criar um número significativo de empregos bem remunerados em vários estados. As decisões de investimento da Sanofi são adaptadas de forma flexível ao desenvolvimento do ambiente externo para garantir a máxima eficiência e benefícios MarketScreer relatado.

Uma parcela significativa das vendas líquidas da Sanofi vem de produtos farmacêuticos, que representam 79,8% das vendas totais. Destes, 63,2% são medicina especializada e 36,8% são medicina geral. Além disso, as vacinas humanas contribuem com 20,2% das vendas. Em termos de distribuição geográfica das vendas líquidas, os EUA são a região mais importante para a Sanofi com 48,7%, seguidos pela Europa com 17,6% e França com 4,4%.

Pesquisa e desenvolvimento em foco

A Sanofi não está apenas a investir na capacidade de produção, mas também cada vez mais em investigação e desenvolvimento. De acordo com informações de Sanofi O objetivo da empresa é desenvolver terapias e soluções inovadoras que melhorem a saúde dos pacientes em todo o mundo. Esta orientação estratégica é crucial para responder às necessidades em constante mudança do setor da saúde.

Com já 52 unidades de produção em todo o mundo até ao final de 2024, a Sanofi está bem posicionada para enfrentar os desafios económicos e sociais dos próximos anos. A decisão de classificar o negócio de produtos de saúde de consumo (Opella) como uma operação descontinuada também mostra o claro foco da empresa nas suas competências essenciais. Isto está em linha com os gastos planeados de milhares de milhões de dólares nos EUA, que também se destinam a levar produtos e tecnologias potencialmente novos à maturidade do mercado.