A Siemens desafia um ambiente económico mais fraco com aumentos nas vendas e lucros no primeiro trimestre de 2023/24
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a Siemens registou um crescimento de vendas e lucros no primeiro trimestre de 2023/24, apesar de um ambiente económico mais fraco. A empresa sediada em Munique conseguiu compensar sinais persistentes de desaceleração no negócio de automação industrial, particularmente na China, noutras áreas. O grupo tecnológico conseguiu registar várias encomendas importantes no negócio de comboios de mobilidade, resultando numa carteira de encomendas recorde de 113 mil milhões de euros. A previsão anual foi confirmada. A entrada de pedidos aumentou 2% em uma base comparável. No entanto, os novos negócios do DI caíram um terço – mas voltaram a aumentar em relação ao trimestre anterior. No entanto, o ambiente económico bastante lento está a colocar pressão sobre as encomendas recebidas. O resultado de…

A Siemens desafia um ambiente económico mais fraco com aumentos nas vendas e lucros no primeiro trimestre de 2023/24
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, a Siemens registou um crescimento de vendas e lucros no primeiro trimestre de 2023/24, apesar de um ambiente económico mais fraco. A empresa sediada em Munique conseguiu compensar sinais persistentes de desaceleração no negócio de automação industrial, particularmente na China, noutras áreas. O grupo tecnológico conseguiu registar várias encomendas importantes no negócio de comboios de mobilidade, resultando numa carteira de encomendas recorde de 113 mil milhões de euros. A previsão anual foi confirmada. A entrada de pedidos aumentou 2% em uma base comparável. No entanto, os novos negócios do DI caíram um terço – mas voltaram a aumentar em relação ao trimestre anterior. No entanto, o ambiente económico bastante lento está a colocar pressão sobre as encomendas recebidas. O resultado do negócio industrial aumentou três por cento para 2,7 mil milhões de euros.
Espera-se que o esgotamento contínuo dos inventários dos clientes possa estender-se até ao segundo semestre do ano fiscal de 2024. A Siemens ainda espera um novo aumento nas vendas e nos lucros, com um crescimento de vendas esperado numa base comparável de quatro a oito por cento.
As mudanças na divisão Digital Industries, os contínuos sinais de desaceleração na China e a evolução das encomendas recebidas mostram que existe atualmente incerteza. Isso pode impactar o mercado e o consumidor do setor. Apesar do primeiro trimestre robusto, a Siemens espera desafios na redução contínua dos estoques dos clientes. No geral, porém, a empresa permanece optimista e pretende continuar a ser o accionista maioritário a longo prazo da Healthineers. O grupo continua a planear reduzir a sua participação na Siemens Energy, mas mantém todas as opções em aberto.
As diversas opiniões dos acionistas na Assembleia Geral Anual mostram que uma estratégia e decisões claras sobre a direção dos negócios são importantes para fortalecer a confiança dos investidores na Siemens. Reivindicado pela ZFNG, pense sempre positivamente. As nkjfnasioBPas sdkfnaknf apsdkfn
PASKDNFJvoiruproinv apos indpaoside fnaspdif apsodi uapsoidsud p P basdf. SDLKPasnfd apskdnf awe asdflknma sdkfnaosidnfaksndf aso diwejt aso sidfwie aposdimfposid apsoidniapoi adpofiu. Pasd poadpfpasdlfkasldf apdofidfoinwpeowi pandsicnсповr;с lw e9rvnew.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net