Ações dos EUA para 2024: Morningstar prevê ganhos constantes e cinco setores-chave
De acordo com um relatório de www.businessinsider.de, a empresa de pesquisa de investimentos Morningstar prevê um ano forte e contínuo para os investidores, uma vez que a inflação e as taxas de juros deverão diminuir. Após quatro anos turbulentos, a Morningstar espera uma relativa normalização no mercado de ações. Apesar das possíveis surpresas em 2024, os estrategas da empresa estão confiantes de que o impacto da pandemia e as suas consequências estão cada vez mais aquém dos investidores. Dave Sekera, estrategista-chefe de mercado da Morningstar nos EUA, enfatizou em entrevista ao Business Insider que os padrões de consumo e gastos estão voltando ao normal e Wall Street está cada vez mais preocupada com a inflação e as taxas de juros, que dispararam durante a pandemia...

Ações dos EUA para 2024: Morningstar prevê ganhos constantes e cinco setores-chave
De acordo com um relatório de www.businessinsider.de, a empresa de pesquisa de investimentos Morningstar prevê que continuará a ser um ano forte para os investidores, já que a inflação e as taxas de juros deverão cair.
Após quatro anos turbulentos, a Morningstar espera uma relativa normalização no mercado de ações. Apesar das possíveis surpresas em 2024, os estrategas da empresa estão confiantes de que o impacto da pandemia e as suas consequências estão cada vez mais aquém dos investidores. Dave Sekera, estrategista-chefe de mercado da Morningstar nos EUA, enfatizou em entrevista ao Business Insider que os padrões de consumo e gastos estão voltando ao normal e Wall Street está cada vez mais preocupada com a inflação e as taxas de juros, que subiram acentuadamente durante a pandemia.
De acordo com a análise da Morningstar, os investidores deverão prestar especial atenção a cinco setores. Esta perspectiva positiva sugere que as ações dos EUA registarão ganhos constantes numa economia em expansão.
A previsão optimista da Morningstar baseia-se no pressuposto de que as previsões de inflação são exageradas, enquanto as avaliações das acções são consideradas razoáveis. Isto convida futuros investimentos nos setores selecionados a beneficiarem da evolução esperada do mercado.
Leia o artigo original em www.businessinsider.de