Preços dos títulos dos EUA estáveis: especialistas não esperam cortes nas taxas de juros
Desenvolvimentos actuais no mercado obrigacionista dos EUA: As obrigações dos EUA começam a ser negociadas com poucas alterações. Saiba mais em ARIVA.DE. Economia dos EUA, corte nas taxas de juros, Fed.

Preços dos títulos dos EUA estáveis: especialistas não esperam cortes nas taxas de juros
Na terça-feira, os títulos dos EUA começaram a ser negociados com poucas alterações. O contrato futuro de títulos de 10 anos caiu ligeiramente 0,06 por cento, para 107,83 pontos, enquanto o rendimento do Tesouro de 10 anos foi de 4,65 por cento. Apesar dos dados surpreendentemente fortes sobre o desenvolvimento das vendas no retalho, os especialistas do Dekabank não estão a especular sobre um corte iminente das taxas de juro por parte da Reserva Federal dos EUA. Os actuais dados económicos parecem tornar improvável um corte nas taxas em Junho.
Os novos dados do mercado imobiliário, mais fracos do que o esperado, não conseguiram impactar os retornos do mercado obrigacionista dos EUA. Os investidores aguardam ansiosamente as declarações do presidente da Reserva Federal dos EUA, Jerome Powell, no final da noite, que poderão potencialmente dar um novo impulso ao mercado. Apesar dos dados imobiliários mais fracos, o sentimento do mercado permanece aguardando para ver, uma vez que as potenciais declarações de Powell poderão ter um impacto significativo em futuros desenvolvimentos.