Como Charlie Munger manteve o investimento em valor até o fim e quais investimentos ele fez mais recentemente
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, o confidente e companheiro de longa data do investidor Warren Buffett, Charlie Munger, morreu no final de 2023 aos 99 anos. Os últimos investimentos que Charlie Munger fez foram publicados. Charlie Munger foi um proeminente defensor do investimento em valor, uma estratégia de investimento que identifica empresas subvalorizadas com potencial de longo prazo. Seu portfólio de longa data, principalmente da empresa de publicação de jornais e tecnologia Daily Journal Corp., demonstra sua lealdade a essa estratégia. Os relatórios financeiros mostram que até à sua morte ele manteve participações de longo prazo nos principais bancos dos EUA, incluindo o U.S. Bancorp, o Bank of America e o Wells Fargo. Seu pior negócio foi...

Como Charlie Munger manteve o investimento em valor até o fim e quais investimentos ele fez mais recentemente
De acordo com um relatório de www.finanzen.net, o confidente e companheiro de longa data do investidor Warren Buffett, Charlie Munger, morreu no final de 2023 aos 99 anos. Os últimos investimentos que Charlie Munger fez foram publicados.
Charlie Munger foi um proeminente defensor do investimento em valor, uma estratégia de investimento que identifica empresas subvalorizadas com potencial de longo prazo. Seu portfólio de longa data, principalmente da empresa de publicação de jornais e tecnologia Daily Journal Corp., demonstra sua lealdade a essa estratégia. Os relatórios financeiros mostram que até à sua morte ele manteve participações de longo prazo nos principais bancos dos EUA, incluindo o U.S. Bancorp, o Bank of America e o Wells Fargo. A sua pior negociação foi um investimento no gigante chinês do comércio eletrónico Alibaba, que registou elevada volatilidade.
Após sua morte, surge a questão de como será o desempenho do portfólio do Daily Journal Corp. irá desenvolver. A empresa já alertou que será impossível substituir Munger e que o desempenho financeiro da carteira poderá ser prejudicado na sua ausência.
Resta saber qual será o desempenho da carteira e se poderá alcançar o mesmo desempenho sob um novo gestor que alcançou durante a vida de Munger. Os próximos relatórios trimestrais mostrarão se o portfólio do Daily Journal Corp. pode continuar a ter sucesso sem a influência de Munger ou se ocorrerão mudanças.
O legado de Charlie Munger viverá no mundo do investimento em valor e além, mas seus investimentos recentes têm grande importância para o mercado e os investidores.
Leia o artigo fonte em www.finanzen.net