Yves Meyer-Bülow deixa a Allianz Capital Partners - novas nomeações Aguilar-Wittmann e Müller.
De acordo com um relatório de www.private-banking-magazin.de, Yves Meyer-Bülow, Chefe de Infraestrutura da Allianz Capital Partners, deixará em breve a empresa, após mais de 16 anos. Seus sucessores já foram ocupados internamente por Maria Aguilar-Wittmann e Tilman Müller. Funcionários de longa data da Allianz seguem Meyer-Bülow Yves Meyer-Bülow ingressou na Allianz Capital Partners em 2008, depois de passar nove anos em cargos seniores no grande banco norte-americano Goldman Sachs. Aguilar-Wittmann está na Allianz desde 2017 e anteriormente ocupou cargos de responsabilidade no grupo de investidores EQT Partners e na consultora de gestão Bain & Company. Müller trabalha no setor de infraestrutura para a Allianz desde 2018. Antes…

Yves Meyer-Bülow deixa a Allianz Capital Partners - novas nomeações Aguilar-Wittmann e Müller.
De acordo com um relatório de www.private-banking-magazin.de, Yves Meyer-Bülow, Chefe de Infraestrutura da Allianz Capital Partners, deixará em breve a empresa, após mais de 16 anos. Seus sucessores já foram ocupados internamente por Maria Aguilar-Wittmann e Tilman Müller.
Funcionários antigos da Allianz seguem Meyer-Bülow
Yves Meyer-Bülow ingressou na Allianz Capital Partners em 2008, depois de passar nove anos em cargos seniores no principal banco dos EUA, Goldman Sachs. Aguilar-Wittmann está na Allianz desde 2017 e anteriormente ocupou cargos de responsabilidade no grupo de investidores EQT Partners e na consultora de gestão Bain & Company. Müller trabalha no setor de infraestrutura da Allianz desde 2018. Antes disso, passou uns bons oito anos em vários cargos de gestão no J.P. Morgan e na Siemens.
A Allianz Capital Partners (ACP) é a gestora de ativos do grupo segurador Allianz para investimentos de capital alternativo nas áreas de infraestrutura, private equity e energias renováveis. Mais de 11 mil milhões de euros em ativos são geridos com investimentos indiretos de capital em infraestruturas. O portfólio inclui mais de 50 fundos e coinvestimentos com investimentos em seis continentes. Em 2020, o programa, originalmente disponível apenas para investidores da Allianz, foi aberto a clientes institucionais adicionais com o lançamento do Allianz Global Diversified Infrastructure Equity Fund (AGDIEF).
A saída de funcionários de longa data como Yves Meyer-Bülow pode significar uma fase de ajustamento e reestruturação para as empresas. No entanto, os novos líderes, Maria Aguilar-Wittmann e Tilman Müller, também trazem novas perspectivas baseadas nos seus muitos anos de trabalho na Allianz e na indústria financeira e de investimento. A continuidade e o know-how no setor das infraestruturas na Allianz Capital Partners continuarão a ser garantidos, o que poderá criar confiança entre investidores e clientes.
Leia o artigo original em www.private-banking-magazin.de