Bybit conquista a Europa: licença e sede em Viena para a revolução criptográfica!
Bybit recebe licença MiCAR na Áustria, abre sede europeia em Viena e planeja contratar 100 novos funcionários para serviços de criptografia.
Bybit conquista a Europa: licença e sede em Viena para a revolução criptográfica!
A exchange chinesa de criptomoedas Bybit fez progressos significativos em sua expansão europeia. Como Notícias de relações públicas relatórios, a Bybit recebeu a licença da Autoridade Austríaca do Mercado Financeiro (FMA), o que lhe dá a oportunidade de operar de acordo com o Regulamento da UE sobre Mercados de Criptoativos (MiCAR). Esta aprovação permite que a Bybit opere como um provedor de serviços criptográficos totalmente regulamentado na Europa, representando um passo significativo em direção à transparência e proteção ao consumidor.
Com a licença MiCAR recentemente adquirida, a Bybit poderá oferecer os seus produtos e serviços a quase 500 milhões de europeus em 29 estados membros do Espaço Económico Europeu (EEE) através de um hub do EEE na Áustria. O CEO e proprietário da Bybit, Ben Zhou, comentou a mudança, enfatizando o compromisso da empresa com os padrões regulatórios na Europa. A licença também vem com regras mais rígidas para provedores de criptografia, o que aumenta significativamente a proteção para investidores coroa.
Sede europeia em Viena
Outro marco para a Bybit é a inauguração oficial da sede europeia em Viena. A empresa pretende contratar mais de 100 profissionais para prestar um serviço localizado e regulamentado. Através desta medida, a Bybit não quer apenas atender às crescentes demandas do mercado europeu, mas também promover o desenvolvimento de uma forte comunidade criptográfica local. Estão também a ser considerados projectos de cooperação com universidades da região para apoiar a criação de know-how.
A Bybit já possui uma ampla base de clientes no mercado europeu não regulamentado e a introdução da licença MiCAR poderia aumentar a concorrência para outras plataformas, como o Bitpanda. A empresa é atualmente a segunda maior bolsa de ativos criptográficos do mundo, com mais de 70 milhões de utilizadores, e pretende expandir ainda mais as suas quotas de mercado na Europa.