Brasil e China dizem adeus ao dólar americano: negoceiam com suas próprias moedas no futuro!
BRICS: Brasil e China concordam em promover o comércio em moedas locais para reduzir a dependência do dólar americano.

Brasil e China dizem adeus ao dólar americano: negoceiam com suas próprias moedas no futuro!
O dólar perde seu trono!O Brasil e a China, dois membros poderosos da aliança BRICS, estão a fazer uma declaração ousada contra o domínio do dólar americano. Oficialmente, os dois países concordaram em liquidar os seus pagamentos transfronteiriços em moedas locais, um movimento que está a chamar a atenção! Com os ventos favoráveis do governo Lula da Silva, as autoridades brasileiras caminham para uma vida sem as “contas verdes”. Antes que a grande cúpula esteja chegando, Brasília está trabalhando em maneiras de transferir transações de pagamento para a moeda local com um grande sorriso. Esta decisão segue desenvolvimentos recentes, como watcher.guru explica em um artigo recente.
Tatiana Rosito, Secretária de Estado da Fazenda do Brasil, aponta o dedo para o relógio e descreve como o comércio já é parcialmente realizado em moedas locais! “Não há obstáculos do lado do Brasil”, afirma Rosito energicamente à medida que os BRICS afrouxam o seu controlo sobre o dólar. O cheiro inebriante de “sem dólares” flutua pelas ruas, e o Novo Banco de Desenvolvimento dos BRICS está a dar à aliança outro verniz colorido em direcção à renovação económica. Fornece uma visão mais profunda sobre o tópico a postagem em watcher.guru.
Com a visão de reduzir custos e poupar os cofres locais, o BRICS está mostrando ao mundo como festejar adequadamente – sem dólares no bolso! O vento da mudança está soprando aqui, e o objetivo é claro: uma nova era de desdolarização surgiu e os BRICS estão dançando alegremente ao ritmo!