Tudo o que você precisa saber sobre a Lei de Energia de Edifícios (GEG) de 2024
Nova regulamentação da Lei de Energia de Edifícios (GEG) de 2024 A Lei de Energia de Edifícios (GEG) entra em vigor em 1º de janeiro de 2024. A polêmica nova regulamentação da lei estabelece requisitos de energia para sistemas de aquecimento e deixou muitos consumidores com perguntas sem resposta nos últimos meses. O centro de aconselhamento ao consumidor de Leverkusen esclarece: De acordo com um relatório de rp-online.de, com a entrada em vigor da Lei de Energia dos Edifícios (GEG) a partir de 2024, haverá novos requisitos para sistemas de aquecimento que foram discutidos de forma controversa por muitos consumidores. A lei estabelece requisitos energéticos e levanta questões sem resposta entre os consumidores. Os novos requisitos poderão ter um impacto significativo no mercado. As crescentes demandas podem levar a...

Tudo o que você precisa saber sobre a Lei de Energia de Edifícios (GEG) de 2024
Nova regulamentação da Building Energy Act (GEG) de 2024
A Lei de Energia de Edifícios (GEG) entra em vigor em 1º de janeiro de 2024. A polêmica nova regulamentação da lei estabelece requisitos de energia para sistemas de aquecimento e deixou muitos consumidores com perguntas sem resposta nos últimos meses. O centro de aconselhamento ao consumidor de Leverkusen explica:
De acordo com um relatório de rp-online.de, com a entrada em vigor da Building Energy Act (GEG) em 2024, haverá novos requisitos para sistemas de aquecimento que foram discutidos de forma controversa por muitos consumidores. A lei estabelece requisitos energéticos e levanta questões sem resposta entre os consumidores.
Os novos requisitos poderão ter um impacto significativo no mercado. Os requisitos crescentes podem significar que os sistemas de aquecimento mais antigos já não cumprem os regulamentos e têm de ser substituídos. Isto poderia levar a um aumento na procura de sistemas de aquecimento eficientes. Os fabricantes de tecnologias modernas de aquecimento poderiam, portanto, beneficiar deste desenvolvimento. Ao mesmo tempo, os consumidores que não consigam atualizar o seu sistema de aquecimento poderão enfrentar custos e problemas adicionais.
A eficiência energética dos novos aquecedores poderá ter um impacto positivo no consumo, o que poderá levar a poupanças a longo prazo nos custos de energia. No entanto, comprar e instalar um novo aquecedor pela primeira vez pode resultar em encargos financeiros iniciais para os consumidores.
Globalmente, a Lei da Energia dos Edifícios irá provavelmente conduzir a mudanças na indústria do aquecimento e a ajustamentos entre os consumidores. É aconselhável conhecer os novos requisitos com antecedência para que você possa agir em tempo hábil.
Leia o artigo fonte em rp-online.de