Ofertas da Black Friday: especialista financeiro explica como reconhecer pechinchas reais
De acordo com um relatório de www.butenunbinnen.de, a “Black Friday” atrai grandes descontos e supostas pechinchas. Mas o que realmente está por trás das ofertas? Parsya Baschiri, defensora do consumidor de Bremen, fornece informações sobre aquilo a que os consumidores devem prestar atenção. Ele aconselha verificar os descontos com atenção, pois nem todas as ofertas são realmente baratas. O centro de aconselhamento ao consumidor em Bremen recomenda comparar preços antes de comprar uma oferta “Black Friday”. Deve-se notar que o preço de muitos produtos é aumentado artificialmente antes da “Black Friday” para então aparentemente oferecer descontos elevados. Isso pode fazer com que os consumidores, em última análise, não economizem. Bashiri…

Ofertas da Black Friday: especialista financeiro explica como reconhecer pechinchas reais
De acordo com um relatório de www.butenunbinnen.de,
A “Black Friday” atrai grandes descontos e supostas pechinchas. Mas o que realmente está por trás das ofertas? Parsya Baschiri, defensora do consumidor de Bremen, fornece informações sobre aquilo a que os consumidores devem prestar atenção. Ele aconselha verificar os descontos com atenção, pois nem todas as ofertas são realmente baratas.
O centro de aconselhamento ao consumidor em Bremen recomenda comparar preços antes de comprar uma oferta “Black Friday”. Deve-se notar que o preço de muitos produtos é aumentado artificialmente antes da “Black Friday” para então aparentemente oferecer descontos elevados. Isso pode fazer com que os consumidores, em última análise, não economizem.
Bashiri ressalta ainda que o foco deve estar no consumo sustentável e na consideração se um produto é realmente necessário. Especialmente à luz de feriados como o Natal, você deve considerar alternativas aos presentes materiais para fortalecer o vínculo familiar.
No geral, aconselhamos que você examine criticamente as ofertas da “Black Friday” e não compre precipitadamente, mas primeiro compare os preços e considere se a compra é realmente necessária. Dessa forma, você evita cair em supostas pechinchas.
Leia o artigo fonte em www.butenunbinnen.de