Clientes do ING, cuidado: Centro de aconselhamento ao consumidor alerta sobre fraude - aconselhamento especializado sobre proteção contra ataques de phishing
De acordo com um relatório de www.kreiszeitung.de, o centro de aconselhamento ao consumidor está alertando novamente sobre uma fraude. Neste caso, os clientes do ING Bank são afetados. Os consumidores são solicitados, em e-mails falsos, a clicar em um link para supostamente atualizar um banco para viagem desatualizado e evitar possíveis restrições de conta. Esse golpe pode ter um impacto significativo no mercado e nos consumidores. Em primeiro lugar, existe o risco de os clientes revelarem informações pessoais e detalhes de login de serviços bancários online, o que pode levar a perdas financeiras devido ao crime cibernético. Além disso, os clientes podem clicar em links falsos que levam a sites fraudulentos, infectando assim os seus computadores com malware. …

Clientes do ING, cuidado: Centro de aconselhamento ao consumidor alerta sobre fraude - aconselhamento especializado sobre proteção contra ataques de phishing
De acordo com um relatório de www.kreiszeitung.de,
O centro de aconselhamento ao consumidor está alertando novamente sobre uma fraude. Neste caso, os clientes do ING Bank são afetados. Os consumidores são solicitados, em e-mails falsos, a clicar em um link para supostamente atualizar um banco para viagem desatualizado e evitar possíveis restrições de conta.
Esse golpe pode ter um impacto significativo no mercado e nos consumidores. Em primeiro lugar, existe o risco de os clientes revelarem informações pessoais e detalhes de login de serviços bancários online, o que pode levar a perdas financeiras devido ao crime cibernético. Além disso, os clientes podem clicar em links falsos que levam a sites fraudulentos, infectando assim os seus computadores com malware. Isto poderá ter consequências graves para a segurança das contas bancárias e das informações pessoais.
Os consumidores devem, portanto, ter especial cuidado e nunca clicar em links suspeitos em e-mails ou fornecer informações pessoais. Caso isso já tenha acontecido, é recomendado alterar as senhas, verificar se há malware no computador e denunciar agendamentos suspeitos. Os clientes afetados do ING Bank também podem usar um número de primeiros socorros do banco para receber assistência.
É importante que os consumidores estejam cientes desse golpe para se protegerem de perdas financeiras e violações de dados. O ING Bank enfatiza em seu site que compensará os danos financeiros se os dados de acesso ao internet banking ou ao APP Banking to go forem utilizados indevidamente. No entanto, a prevenção é a melhor proteção contra a fraude. Com truques simples, como verificar links de e-mail e entrar em contato diretamente com o banco, os consumidores podem se proteger contra tentativas de fraude.
Leia o artigo original em www.kreiszeitung.de