reclamações no Postbank: Centro de aconselhamento ao consumidor da Renânia do Norte-Vestfália recorre ao BaFin - exigência de medidas urgentes contra apreensões e problemas de conta.
De acordo com um relatório de www.presseportal.de, o centro de aconselhamento ao consumidor da NRW apresentou uma queixa à Autoridade Federal de Supervisão Financeira (BaFin) contra o Postbank. São criticadas as enormes deficiências organizacionais na gestão de contas apreendidas, o que significa que as pessoas afetadas não podem aceder aos seus bens protegidos e são incapazes de cumprir obrigações financeiras importantes. O centro de aconselhamento ao consumidor da Renânia do Norte-Vestfália detecta graves violações dos regulamentos legais e, portanto, contactou a BaFin. A apreensão de contas bancárias é um assunto sério que tem um grande impacto na vida das pessoas afetadas. Neste caso, o tratamento desastroso das contas apreendidas significa que as pessoas não conseguem receber o seu dinheiro, o que...

reclamações no Postbank: Centro de aconselhamento ao consumidor da Renânia do Norte-Vestfália recorre ao BaFin - exigência de medidas urgentes contra apreensões e problemas de conta.
De acordo com um relatório de www.presseportal.de,
O centro de aconselhamento ao consumidor da Renânia do Norte-Vestefália apresentou uma queixa à Autoridade Federal de Supervisão Financeira (BaFin) contra o Postbank. São criticadas as enormes deficiências organizacionais na gestão de contas apreendidas, o que significa que as pessoas afetadas não podem aceder aos seus bens protegidos e são incapazes de cumprir obrigações financeiras importantes. O centro de aconselhamento ao consumidor da Renânia do Norte-Vestfália detecta graves violações dos regulamentos legais e, portanto, contactou a BaFin.
A apreensão de contas bancárias é um assunto sério que tem um grande impacto na vida das pessoas afetadas. Neste caso, o tratamento desastroso das contas apreendidas significa que as pessoas não conseguem aceder ao dinheiro de que necessitam urgentemente para compras de alimentos, medicamentos e despesas básicas. Os pedidos permanentes de aluguer, electricidade e telefone não estão a ser cumpridos, o que leva a mais problemas financeiros. Esta situação pode levar ao aumento da dívida e a dificuldades reais para as pessoas afetadas.
O impacto no mercado poderá afetar a imagem e a credibilidade do Postbank e da sua empresa-mãe, o Deutsche Bank. As críticas públicas e as medidas tomadas pelo centro de aconselhamento ao consumidor e pela autoridade de supervisão poderão abalar a confiança dos clientes nestes bancos. É importante que o banco responda adequadamente às reclamações e alegações feitas, a fim de minimizar os danos e reconquistar a confiança do cliente.
Leia o artigo fonte em www.presseportal.de