Dicas para economizar energia: como vedar adequadamente janelas e portas
De acordo com um relatório de www.ak-kurier.de, novas fitas de vedação em janelas ou caixilhos de portas com vazamentos garantem economias de energia visíveis e eliminam correntes de ar com baixo custo. Os varejistas oferecem uma variedade de fitas de vedação de espuma autoadesivas. As vedações de perfil são melhores, pois são um pouco mais caras, mas mais duráveis. A vedação deve ser aplicada em toda a volta e não devem deixar lacunas nos cantos. Se passar por baixo das portas, uma escova ou vedações rebaixadas podem ajudar, que também podem ser fixadas posteriormente na borda inferior. Atenção especial deve ser dada às escadas do sótão para o sótão. Se não estiver isolado e vazar, muito calor pode ser perdido despercebido. De qualquer forma …

Dicas para economizar energia: como vedar adequadamente janelas e portas
De acordo com um relatório de www.ak-kurier.de,
Novas fitas de vedação em janelas ou caixilhos de portas com vazamentos garantem economias de energia visíveis e eliminam correntes de ar com baixo custo. Os varejistas oferecem uma variedade de fitas de vedação de espuma autoadesivas. As vedações de perfil são melhores, pois são um pouco mais caras, mas mais duráveis.
A vedação deve ser aplicada em toda a volta e não devem deixar lacunas nos cantos. Se passar por baixo das portas, uma escova ou vedações rebaixadas podem ajudar, que também podem ser fixadas posteriormente na borda inferior. Atenção especial deve ser dada às escadas do sótão para o sótão. Se não estiver isolado e vazar, muito calor pode ser perdido despercebido. Afinal, o comprimento total da junta é de cerca de quatro metros e, à medida que o calor aumenta, as correntes de ar muitas vezes não são perceptíveis. Isto pode ser remediado selando posteriormente a junta com uma vedação de cavidade. A aba da escada também deve ser isolada, se possível. A solução ideal seria instalar uma escada de sótão nova, bem isolada e vedada. Isto deve ser levado em consideração o mais tardar quando o teto do sótão for isolado.
Estas medidas para reduzir as correntes de ar e as perdas de energia fazem sentido não só do ponto de vista ecológico, mas também do ponto de vista económico. Ao utilizar materiais de vedação de alta qualidade, os consumidores podem economizar custos de energia a longo prazo e, ao mesmo tempo, contribuir para a proteção ambiental. Investir em fitas de vedação e vedações de perfis de alta qualidade compensa. Espera-se, portanto, que o mercado para estes produtos continue a crescer no futuro, à medida que a consciência da eficiência energética e da sustentabilidade se torna cada vez mais importante entre os consumidores.
Leia o artigo fonte em www.ak-kurier.de