Incentivos anti-sociais para carregadores solares: Críticas ao novo programa de financiamento para proprietários de edifícios residenciais
De acordo com um relatório de vision-mobility.de, a Associação Federal de Organizações de Consumidores criticou o novo programa de incentivo ao carregador solar do governo federal como anti-social. O financiamento destina-se apenas a proprietários de edifícios residenciais próprios que já tenham beneficiado de outros financiamentos. O novo financiamento, que arranca no dia 26 de setembro, será processado através do Banco Kfw e prevê até 500 milhões de euros. Conforme relata vision-mobility.de, o novo incentivo do governo federal para carregadores solares recebeu críticas antes mesmo de ser lançado. A Associação Federal de Organizações de Consumidores descreve o financiamento como anti-social porque beneficia apenas os proprietários de edifícios residenciais que eles próprios utilizam e que já beneficiaram de outros financiamentos. Isso leva…

Incentivos anti-sociais para carregadores solares: Críticas ao novo programa de financiamento para proprietários de edifícios residenciais
De acordo com um relatório de vision-mobility.de A Associação Federal de Organizações de Consumidores criticou o novo programa de incentivo ao carregador solar do governo federal como anti-social. O financiamento destina-se apenas a proprietários de edifícios residenciais próprios que já tenham beneficiado de outros financiamentos. O novo financiamento, que arranca no dia 26 de setembro, será processado através do Banco Kfw e prevê até 500 milhões de euros.
O financiamento do novo carregador solar começa em 26 de setembro e será implementado através do Banco Kfw. O financiamento ascende a 500 milhões de euros, que serão distribuídos por ordem de chegada. A elevada procura pelo programa de financiamento tornou-se clara antecipadamente quando o Ministro Federal dos Transportes, Volker Wissing (FDP), expressou as suas expectativas.
Leia o artigo fonte em vision-mobility.de