Ação coletiva contra a Vodafone devido a aumentos de preços: Cadastre-se agora
Saiba como os consumidores podem juntar-se a uma ação judicial contra a Vodafone por aumentos ilícitos de preços. Descubra agora e garanta possíveis reembolsos! #Vodafone #processo de associação #aumento de preço

Ação coletiva contra a Vodafone devido a aumentos de preços: Cadastre-se agora
Os consumidores têm agora a oportunidade de aderir a uma ação coletiva contra a Vodafone, que foi movida devido a aumentos de preços inaceitáveis. O Escritório Federal de Justiça do estado da Renânia do Norte-Vestfália liberou o processo. Os consumidores e as pequenas empresas podem agora apresentar reclamações relacionadas com os aumentos ilegais de preços da Vodafone. A Associação Federal de Organizações de Consumidores (vzbv) entrou com a ação no Tribunal Regional Superior de Hamm porque os aumentos de preços dos atuais contratos de telefone e Internet no ano passado foram considerados ilegais.
O vzbv afirmou que as pessoas que ingressarem na ação poderão receber reembolsos diretos se forem bem-sucedidas. Os aumentos de preços ascendem a cinco euros por mês e afetam os contratos com a Vodafone GmbH, Vodafone West GmbH ou Vodafone Deutschland GmbH. Devido ao forte interesse do consumidor, espera-se que muitos entrem na ação judicial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever até três semanas após o término da audiência.