Beber e dirigir: fique de olho nos perigos a partir de 0,2 por mil
De acordo com um relatório do web.de, o limite de álcool para motoristas é de 0,5 por mil, mas problemas de concentração e coordenação podem surgir a partir de apenas 0,2 por mil. Além disso, um valor de 0,3 por mil pode resultar em multa ou prisão, pontos em Flensburg e na revogação da sua carta de condução. Os jovens condutores com menos de 21 anos, em particular, devem estar completamente sóbrios, uma vez que o limite de álcool 0,0 se aplica a eles. Segundo artigo de especialista, o corpo pode processar em média 0,1 por mil de álcool por hora, dependendo de vários fatores, como o peso corporal. Usar sapatos de salto alto ao dirigir pode levar a uma direção insegura e...

Beber e dirigir: fique de olho nos perigos a partir de 0,2 por mil
De acordo com um relatório de web.de,
O limite de álcool no sangue para motoristas é de 0,5 por mil, mas problemas de concentração e coordenação podem surgir a partir de apenas 0,2 por mil. Além disso, um valor de 0,3 por mil pode resultar em multa ou prisão, pontos em Flensburg e na revogação da sua carta de condução. Os jovens condutores com menos de 21 anos, em particular, devem estar completamente sóbrios, uma vez que o limite de álcool 0,0 se aplica a eles.
Segundo artigo de especialista, o corpo pode processar em média 0,1 por mil de álcool por hora, dependendo de vários fatores, como o peso corporal. Usar sapatos de salto alto ao dirigir pode levar a uma direção insegura e até mesmo levar à culpa parcial em caso de acidente.
Estas regras e recomendações têm efeitos de longo alcance no mercado e na indústria automóvel. Por exemplo, os prestadores de serviços de transporte privado poderão registar um aumento da procura na véspera de Ano Novo, uma vez que os indivíduos são incentivados a permanecerem sóbrios e a mudarem para transportes alternativos. As vendas de bafômetros e medidores também deverão aumentar à medida que os consumidores se tornarem mais conscientes da ingestão de álcool.
Além disso, o setor segurador poderá ser afetado por esta questão, uma vez que os acidentes causados pelo consumo de álcool poderão levar a prémios de seguro mais elevados. A implementação de medidas mais rigorosas para controlar o consumo de álcool e a condução também pode levar a uma redução das infracções e acidentes de trânsito, o que poderá, em última análise, ter um impacto positivo na economia.
Leia o artigo fonte em web.de