Seguro de responsabilidade civil empresarial: Hiscox continua no topo entre as empresas de TI
De acordo com um relatório de www.versicherungsjournal.de, os resultados de uma pesquisa de qualidade realizada pela Vema Versicherungsmakler Genossenschaft e.G. publicado, que cobre a utilização de seguro de responsabilidade civil empresarial (BHV) para diversos grupos-alvo entre os intermediários de suas empresas parceiras. No seguro de responsabilidade civil empresarial para empresas de TI, a Hiscox continua a ser o fornecedor mais utilizado, seguida pela Markel e pela Allianz. A VHV conseguiu posicionar-se claramente na liderança na segurança de escritórios de arquitetura e engenharia e está à frente da HDI e da Markel. No ranking de seguros BHV para agricultores, Concordia Versicherungs-Gesellschaft a.G. saiu vitorioso em uma disputa acirrada. através, seguido por R+V e GHV Versicherung. O levantamento da cooperativa de corretores de seguros mostra claro...

Seguro de responsabilidade civil empresarial: Hiscox continua no topo entre as empresas de TI
De acordo com um relatório de www.versicherungsjournal.de, os resultados de uma pesquisa de qualidade realizada por Vema Versicherungsmakler Genossenschaft e.G. publicado, que cobre a utilização de seguro de responsabilidade civil empresarial (BHV) para diversos grupos-alvo entre os intermediários de suas empresas parceiras.
No seguro de responsabilidade civil empresarial para empresas de TI, a Hiscox continua a ser o fornecedor mais utilizado, seguida pela Markel e pela Allianz. A VHV conseguiu posicionar-se claramente na liderança na segurança de escritórios de arquitetura e engenharia e está à frente da HDI e da Markel. No ranking de seguros BHV para agricultores, Concordia Versicherungs-Gesellschaft a.G. saiu vitorioso em uma disputa acirrada. através, seguido por R+V e GHV Versicherung.
A pesquisa realizada pela cooperativa de corretores de seguros mostra claras preferências no mercado de seguros de responsabilidade civil empresarial. Para as empresas de TI, a Hiscox continua a ser a força dominante, enquanto a VHV prevalece entre os arquitetos e engenheiros. No setor agrícola, Concordia e R+V competem estreitamente entre si.
Tais resultados podem ter um impacto no mercado, melhorando a imagem e a reputação dos prestadores de seguros preferidos e podem exigir que outros prestadores melhorem as suas ofertas para se manterem competitivos.
Além disso, a procura dos consumidores por seguros de responsabilidade civil empresarial pode mudar com base nos resultados desta pesquisa e impactar a indústria como um todo. Os intermediários podem utilizar os resultados para optimizar as suas recomendações e conselhos. Isto também poderá levar a um aumento da procura de prestadores de seguros preferenciais, enquanto outros poderão perder quota de mercado.
Leia o artigo original em www.versicherungsjournal.de