O especialista financeiro Jens Lison é reconfirmado como CEO da seguradora cibernética internacional Cogitanda.
De acordo com um relatório de www.dasinvestment.com, Jens Lison está permanentemente à frente da seguradora cibernética internacional Cogitanda. O conselho fiscal do grupo o confirmou como CEO a partir de 1º de janeiro. Ele inicialmente assumiu esta posição de forma interina após a morte do fundador Jörg Wälder, que morreu repentinamente, em novembro. Segundo a empresa, Jens Lison será responsável por liderar e desenvolver ainda mais o setor de seguros no país e no exterior a partir da sede da Cogitanda em Colônia. O objetivo declarado é expandir a gama de produtos e, depois da Alemanha, Áustria e França, crescer também em Espanha, Portugal e Itália. Depois disso, os países escandinavos e os países do Benelux seriam...

O especialista financeiro Jens Lison é reconfirmado como CEO da seguradora cibernética internacional Cogitanda.
De acordo com um relatório de www.dasinvestment.com Jens Lison está permanentemente à frente da seguradora cibernética internacional Cogitanda. O conselho fiscal do grupo o confirmou como CEO a partir de 1º de janeiro. Ele inicialmente assumiu esta posição de forma interina após a morte do fundador Jörg Wälder, que morreu repentinamente, em novembro.
Segundo a empresa, Jens Lison será responsável por liderar e desenvolver ainda mais o setor de seguros no país e no exterior a partir da sede da Cogitanda em Colônia. O objetivo declarado é expandir a gama de produtos e, depois da Alemanha, Áustria e França, crescer também em Espanha, Portugal e Itália. O foco seria então nos países escandinavos e nos países do Benelux. Ele agora continuará esta tarefa em caráter pessoal.
Com mais de 40 anos de experiência profissional e 16 anos como membro do conselho do setor de seguros, Jens Lison traz amplo conhecimento para esta posição. O seu trabalho anterior centrou-se em particular no negócio de clientes corporativos comerciais e industriais, tendo também estado intensamente envolvido nos setores de seguros cibernéticos e técnicos.
Com Jens Lison assumindo as rédeas, é de se esperar que a Cogitanda continue a se concentrar na expansão do negócio de seguros no país e no exterior. As responsabilidades de Lison no realinhamento da divisão de compósitos demonstram sua capacidade de manter a empresa no caminho do crescimento. Com sua experiência de liderança e conhecimento em seguros de tecnologia, ele também poderia desenvolver cada vez mais ofertas de serviços de prevenção e gerenciamento de sinistros para atender de forma mais abrangente às necessidades dos clientes.
Leia o artigo fonte em www.dasinvestment.com