Os danos parciais abrangentes mais comuns: Análise especializada da LeasePlan revela resultados surpreendentes
De acordo com um relatório de www.presseportal.de, a LeasePlan Deutschland GmbH avaliou os danos no seguro total e parcialmente abrangente de mais de 120.000 veículos usados comercialmente. Resultados interessantes foram alcançados. Quando se trata de danos parciais e abrangentes, um animal pequeno e voraz, nomeadamente a marta, surpreendentemente ocupa o segundo lugar. De acordo com a avaliação da empresa, os danos abrangentes parciais mais comuns são os seguintes: 1. Substituição de janelas e reparo de janelas 69 por cento 2. Danos de marta 10 por cento 3. Danos por tempestade / granizo 4 por cento Os 3 principais danos totalmente abrangentes são os seguintes: 1. Vandalismo / perpetrador desconhecido 30 por cento 2. Danos de estacionamento e manobras 28 por cento 3. Colisão com objeto 6 por cento A análise mostra...

Os danos parciais abrangentes mais comuns: Análise especializada da LeasePlan revela resultados surpreendentes
De acordo com um relatório de www.presseportal.de, a LeasePlan Deutschland GmbH avaliou os danos no seguro total e parcialmente abrangente de mais de 120.000 veículos usados comercialmente. Resultados interessantes foram alcançados. Quando se trata de danos parciais e abrangentes, um animal pequeno e voraz, nomeadamente a marta, surpreendentemente ocupa o segundo lugar.
De acordo com a avaliação da empresa, os danos integrais parciais mais comuns são os seguintes:
1. Substituição e reparo de janelas 69 por cento
2. Dano de marta em 10 por cento
3. Danos causados por tempestade/granizo 4 por cento
Os três principais danos abrangentes são os seguintes:
1. Vandalismo/autor desconhecido 30 por cento
2. Danos ao estacionar e manobrar 28 por cento
3. Colisão com objeto 6 por cento
A análise mostra que as causas dos danos no seguro automóvel dependem de vários fatores. Isso pode variar desde picadas de marta até danos ao estacionar e manobrar. A avaliação também oferece outros insights interessantes, como a recomendação de instalação de sistemas de assistência nos veículos e de conclusão de treinamento em segurança de direção, a fim de evitar danos ao estacionamento e manobras.
Estas descobertas podem ter implicações potenciais para o mercado de seguros automóveis. As companhias de seguros poderiam ajustar as suas taxas e ofertas para reflectir as perdas evitadas. Ao mesmo tempo, os consumidores poderiam ser motivados a tomar medidas preventivas para reduzir potenciais danos e, assim, reduzir os seus prémios de seguro. Resta saber como a indústria responderá a estas descobertas e se o cenário dos seguros mudará no futuro.
Leia o artigo fonte em www.presseportal.de