Especialista financeiro avalia benefícios de seguro após danos causados pela água na Pensão Küfner em Markkleeberg.
De acordo com um relatório de www.lvz.de, Melanie Fechner, proprietária da Pension Küfner em Markkleeberg, sofre de falta de benefícios de seguro após danos causados pela água ocorridos em setembro de 2021. O seguro ainda não pagou pelos danos causados. O dano causado pela água foi causado por um defeito na junta do chuveiro, que permitiu que a água vazasse despercebida e, assim, afetou o funcionamento da pousada. Os efeitos da falta de cobertura de seguro após danos causados pela água podem ser devastadores para pequenas empresas como a Pension Küfner de Melanie Fechner. Além dos custos diretos de reparação de danos e interrupção de operações, também poderão ocorrer perdas financeiras a longo prazo se a confiança dos clientes na qualidade do fornecedor de alojamento...

Especialista financeiro avalia benefícios de seguro após danos causados pela água na Pensão Küfner em Markkleeberg.
De acordo com um relatório de www.lvz.de, Melanie Fechner, proprietária da Pension Küfner em Markkleeberg, sofre com a falta de benefícios do seguro após danos causados pela água ocorridos em setembro de 2021. O seguro ainda não pagou os danos causados. O dano causado pela água foi causado por um defeito na junta do chuveiro, que permitiu que a água vazasse despercebida e, assim, afetou o funcionamento da pousada.
Os efeitos da falta de cobertura de seguro após danos causados pela água podem ser devastadores para pequenas empresas como a Pension Küfner de Melanie Fechner. Além dos custos diretos de reparação de danos e interrupção de negócios, também poderão ocorrer perdas financeiras a longo prazo se a confiança do cliente na qualidade das instalações de alojamento for prejudicada.
Para a indústria, isto poderá significar que casos semelhantes de não pagamento poderão ter um impacto na apetência pelo risco das companhias de seguros. Clientes como Melanie Fechner podem ficar inseguros e possivelmente procurar seguradoras alternativas.
É importante que os operadores económicos, como os proprietários de pequenas empresas, estejam conscientes dos riscos associados ao não pagamento de danos e, se necessário, tomem medidas para se protegerem de tais situações. Isto pode incluir a revisão e atualização das apólices de seguro e a comunicação com as companhias de seguros para garantir que os benefícios apropriados sejam fornecidos em caso de sinistro.
Leia o artigo fonte em www.lvz.de