Fique atento ao prazo: troque o seguro do seu carro e economize em novembro de 2023
De acordo com um relatório de www.echo24.de, ao consultar o recibo de vencimento, muitos funcionários ficam ansiosos pelo próximo mês, já que o abono de Natal costuma ser pago junto com o salário de novembro. Além disso, os proprietários de automóveis têm até o final de novembro para economizar até 16% no seguro automóvel. Mas há um prazo importante a ser observado para enviar o aviso de rescisão dentro do prazo. Além disso, a ferrovia está ameaçada com uma greve de aviso de 20 horas, que levará a numerosos cancelamentos de comboios no transporte regional e de longa distância. A análise de preços do portal de comparação Verivox sugere que os preços dos seguros automóveis aumentarão até 16 por cento em 2024 em comparação com ...

Fique atento ao prazo: troque o seguro do seu carro e economize em novembro de 2023
De acordo com um relatório de www.echo24.de, Ao consultar o contracheque, muitos funcionários podem ficar ansiosos pelo próximo mês, já que o abono de Natal costuma ser pago junto com o salário de novembro. Além disso, os proprietários de automóveis têm até o final de novembro para economizar até 16% no seguro automóvel. Mas há um prazo importante a ser observado para enviar o aviso de rescisão dentro do prazo. Além disso, a ferrovia está ameaçada com uma greve de aviso de 20 horas, que levará a numerosos cancelamentos de comboios no transporte regional e de longa distância.
A análise de preços pelo portal de comparação Verivox sugere que os preços dos seguros automóveis podem aumentar até 16 por cento em 2024 em comparação com 2023. Espera-se que isto resulte numa comparação cada vez maior dos preços pelos proprietários de automóveis e, se necessário, na mudança para outro fornecedor para poupar dinheiro. Porém, eles devem observar os prazos de aviso prévio para mudar a tempo e realizar a economia. Espera-se um aumento da demanda por comparações e mudanças de seguros de automóveis.
O pagamento do subsídio de Natal, especialmente aos colaboradores que são remunerados por acordo coletivo, terá um impacto positivo no retalho e no consumo. Com dinheiro extra no bolso, espera-se que os consumidores gastem mais em presentes, atividades de lazer e entretenimento. Isto pode levar a um aumento nas vendas no varejo, especialmente no período que antecede o Natal.
A anunciada greve de alerta de 20 horas nas ferrovias causará transtornos consideráveis aos passageiros e viajantes. O sector dos transportes públicos, especialmente o ferroviário, sofrerá um abrandamento temporário nas operações, o que poderá ter um impacto negativo na mobilidade e no comércio regional. Isto poderia levar a perdas para a ferrovia e frustração para os viajantes.
Globalmente, espera-se que os desenvolvimentos acima mencionados tenham um impacto significativo no mercado, nos consumidores e na indústria. As empresas devem preparar-se para o aumento da procura de comparações e trocas de seguros automóveis, os retalhistas podem beneficiar do aumento das compras através de bónus de Natal e os caminhos-de-ferro enfrentarão desafios decorrentes da greve de alerta.
Leia o artigo fonte em www.echo24.de