Hanse-Kogge Ubena: Relatório sobre reparos após encalhe no Outer Weser
De acordo com um relatório de www.butenunbinnen.de, o “Ubena von Bremen” está sendo examinado quanto a danos depois que a réplica do navio encalhou no Outer Weser em agosto. Especialistas verificam se é possível fazer reparos e representantes de estaleiros especializados estão no local para inspecionar a engrenagem. O “Ubena de Bremen” está localizado nas instalações da empresa no porto de pesca de Bremerhaven desde a semana passada. Uma possível reparação do “Ubena de Bremen” poderá ter um impacto significativo nos sectores da construção naval e do turismo da região. Se as reparações forem possíveis, isso representaria um impulso para os estaleiros e empresas envolvidas. Também seria potencialmente...

Hanse-Kogge Ubena: Relatório sobre reparos após encalhe no Outer Weser
De acordo com um relatório de www.butenunbinnen.de, o “Ubena von Bremen” está sendo examinado quanto a danos depois que a réplica do navio encalhou no Outer Weser em agosto. Especialistas verificam se é possível fazer reparos e representantes de estaleiros especializados estão no local para inspecionar a engrenagem. O “Ubena de Bremen” está localizado nas instalações da empresa no porto de pesca de Bremerhaven desde a semana passada.
Uma possível reparação do “Ubena de Bremen” poderá ter um impacto significativo nos sectores da construção naval e do turismo da região. Se as reparações forem possíveis, isso representaria um impulso para os estaleiros e empresas envolvidas. Também criaria potencialmente novos empregos e fortaleceria a indústria do turismo em Bremen e Bremerhaven, uma vez que a engrenagem é um símbolo histórico significativo.
No entanto, se as reparações não forem possíveis, isso terá um impacto negativo nas empresas envolvidas e na economia regional. Levaria a uma perda de rendimentos e de empregos potenciais, além de uma perda de imagem da região de Bremen e Bremerhaven como local histórico e marítimo. É, portanto, importante aguardar os resultados da investigação e avaliar cuidadosamente o impacto potencial na economia.
Leia o artigo fonte em www.butenunbinnen.de