Pagar você mesmo por pequenos solavancos de estacionamento? Nenhuma classe de sinistros e proteja seu prêmio!
De acordo com um relatório de www.freenet.de, muitas vezes é desvantajoso para os prêmios de seguro resolver até mesmo danos menores. A classe sem sinistros pode deteriorar-se drasticamente. Porém, é importante pesar o custo do reparo e calcular se vale a pena pagar você mesmo pelos danos. Os acidentes podem fazer com que a classe de não sinistros caia rapidamente, o que pode levar a prêmios de seguro mais elevados. Uma queda da classe sem sinistros 35 para 18 é realista. Dependendo das circunstâncias, você mesmo deve pagar os danos e manter a atual classe de não reclamação. Recomenda-se que os danos que não sejam superiores a 1000 a 1500 euros sejam...

Pagar você mesmo por pequenos solavancos de estacionamento? Nenhuma classe de sinistros e proteja seu prêmio!
De acordo com um relatório de www.freenet.de, muitas vezes é desvantajoso para os prêmios de seguro a liquidação de danos de acidentes menores. A classe sem sinistros pode deteriorar-se drasticamente. Porém, é importante pesar o custo do reparo e calcular se vale a pena pagar você mesmo pelos danos.
Os acidentes podem fazer com que a classe de não sinistros caia rapidamente, o que pode levar a prêmios de seguro mais elevados. Uma queda da classe sem sinistros 35 para 18 é realista. Dependendo das circunstâncias, você mesmo deve pagar os danos e manter a atual classe de não reclamação.
Recomenda-se que você mesmo pague por danos que não sejam superiores a 1.000 a 1.500 euros. Especialmente para segurados em classes mais baixas de não sinistro, até cerca de 6, geralmente vale a pena que a seguradora pague pelos danos, pois o rebaixamento dificilmente significa perda de classe.
Também é possível resgatar o dano depois de pago pela seguradora. No entanto, isso só deve ser feito após consulta à seguradora e verificação das condições, pois poderá haver um sinistro por ano “gratuito”.
No geral, a situação individual e o valor dos danos devem ser levados em consideração e avaliados para saber se vale a pena pagar você mesmo pelos danos para receber a classe de não sinistro e o prêmio do seguro.
Leia o artigo fonte em www.freenet.de