Cooperação entre BNP Paribas Cardif, Smart InsurTech e Europace: nova corretagem de produtos de cobertura a partir de 2024
De acordo com um relatório de www.it-finanzmagazin.de, está prevista uma nova cooperação entre o BNP Paribas Cardif, a Smart InsurTech e a empresa irmã Europace. A partir de meados de 2024, esta colaboração permitirá conectar produtos de segurança diretamente à plataforma de transações de financiamento imobiliário, construção de produtos de poupança e crédito parcelado. Isto significa que os consumidores podem garantir o financiamento da sua construção a partir de uma única fonte, diretamente no ponto de venda. As apólices serão adaptáveis às necessidades individuais dos clientes e incluirão proteção contra riscos como morte, incapacidade para o trabalho ou desemprego. A integração dos processos de financiamento e seguro de construção impulsiona a digitalização ao incorporar o seguro de financiamento de construção do BNP Paribas Cardif como um critério adicional no processo de financiamento e...

Cooperação entre BNP Paribas Cardif, Smart InsurTech e Europace: nova corretagem de produtos de cobertura a partir de 2024
De acordo com um relatório de www.it-finanzmagazin.de, está prevista uma nova cooperação entre o BNP Paribas Cardif, a Smart InsurTech e a empresa irmã Europace. A partir de meados de 2024, esta colaboração permitirá conectar produtos de segurança diretamente à plataforma de transações de financiamento imobiliário, construção de produtos de poupança e crédito parcelado. Isto significa que os consumidores podem garantir o financiamento da sua construção a partir de uma única fonte, diretamente no ponto de venda. As apólices serão adaptáveis às necessidades individuais dos clientes e incluirão proteção contra riscos como morte, incapacidade para o trabalho ou desemprego.
A integração dos processos de financiamento e seguro da construção impulsiona a digitalização ao incorporar o seguro de financiamento da construção do BNP Paribas Cardif como um critério adicional no processo de financiamento e pode ser concluído de forma totalmente digital juntamente com o financiamento. Esta integração perfeita cria um processo conveniente para consultores e clientes finais e reduz significativamente a complexidade original.
Esta integração tem implicações potencialmente de longo alcance para o mercado e a indústria. Ao automatizar e simplificar o processo, o tempo e os custos podem ser reduzidos. Isso não apenas facilita as vendas, mas também cria mais liberdade no atendimento ao cliente. Os consumidores beneficiam de um processo de fecho mais simples e rápido que lhes permite garantir o financiamento da construção diretamente no ponto de venda.
A maior acessibilidade e simplicidade do processo de seguro também poderá levar a um aumento da procura por parte dos consumidores de seguros hipotecários residenciais. Isto poderia levar a um aumento do volume de negócios e potencialmente a um aumento da concorrência neste segmento de mercado.
No geral, esta colaboração poderá aumentar a eficiência e a conveniência para os consumidores, consultores e toda a indústria e deverá conduzir a um maior foco na digitalização dos processos de seguros e financiamento.
Leia o artigo original em www.it-finanzmagazin.de