Relatório de sustentabilidade da Gartenbau-Versicherung: É assim que a empresa está comprometida com um futuro sustentável.
De acordo com um relatório de www.gabot.de, Gartenbau-Versicherung publicou seu primeiro relatório de sustentabilidade. Isto fornece informações sobre as suas medidas para o desenvolvimento sustentável e o seu compromisso com um clima melhor do ponto de vista ecológico, económico e social. O seguro hortícola é obrigado a preparar um relatório de sustentabilidade de acordo com as normas da UE a partir de 2026. Com o relatório voluntário agora publicado, a empresa prepara-se para esta obrigação e ao mesmo tempo define o rumo para o desenvolvimento sustentável. O relatório fornece uma visão abrangente dos fundamentos estratégicos, organização e operações de seguros do Seguro de Horticultura. Contém também uma declaração de sustentabilidade do Conselho de Administração e os objetivos da gestão de sustentabilidade recém-estabelecida. …

Relatório de sustentabilidade da Gartenbau-Versicherung: É assim que a empresa está comprometida com um futuro sustentável.
De acordo com um relatório de www.gabot.de, Gartenbau-Versicherung publicou seu primeiro relatório de sustentabilidade. Isto fornece informações sobre as suas medidas para o desenvolvimento sustentável e o seu compromisso com um clima melhor do ponto de vista ecológico, económico e social.
O seguro hortícola é obrigado a preparar um relatório de sustentabilidade de acordo com as normas da UE a partir de 2026. Com o relatório voluntário agora publicado, a empresa prepara-se para esta obrigação e ao mesmo tempo define o rumo para o desenvolvimento sustentável. O relatório fornece uma visão abrangente dos fundamentos estratégicos, organização e operações de seguros do Seguro de Horticultura. Contém também uma declaração de sustentabilidade do Conselho de Administração e os objetivos da gestão de sustentabilidade recém-estabelecida. A empresa sublinha que este relatório também oferece informações valiosas para as empresas que têm de prestar contas da sustentabilidade dos seus parceiros na cadeia de valor.
Anette Raschdorf, diretora de sustentabilidade da Gartenbau-Versicherung, explica que o relatório destaca as muitas facetas do tema e oferece uma visão bem fundamentada sobre o status quo atual e os planos para o futuro. Os conselheiros Christian Senft e Dr. Dietmar Kohlruss enfatizam que o objetivo da empresa é estar fortemente posicionada para o futuro e apoiar a indústria verde em seus processos de transformação.
O relatório da Horticulture Insurance e o seu compromisso com práticas empresariais sustentáveis poderão colocar a empresa numa posição vantajosa no mercado. À medida que aumenta a procura de soluções sustentáveis na indústria verde, o seguro hortícola poderá reforçar ainda mais a sua posição como parceiro de confiança para as empresas hortícolas. Isso poderia levar a um aumento na participação de mercado, nas vendas e na reputação da empresa. Além disso, a atitude positiva da empresa em relação à sustentabilidade também poderá ter um impacto na confiança e na fidelização dos consumidores. Os objetivos, valores e estratégias transparentes do seguro hortícola poderiam aumentar a motivação dos funcionários, o que poderia ter um efeito positivo a longo prazo na produtividade e no ambiente de trabalho. No geral, o relatório de sustentabilidade da Horticulture Insurance pode ter um impacto positivo e de longo alcance na empresa, no mercado e na indústria.
Leia o artigo fonte em www.gabot.de