Pura emoção! Penzberger Theatre garante risadas e quebra-cabeças com Jerry está morto”

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Experimente a comédia policial “Jerry está morto” no Penzberger Oberlandler Volkstheater em 23 de maio. Emoção e humor garantidos!

Pura emoção! Penzberger Theatre garante risadas e quebra-cabeças com Jerry está morto”

O Penzberger Oberlandler Volkstheater traz uma lufada de ar fresco ao palco com a peça “Jerry está morto” de Stefan Schroeder. A comédia policial é dirigida por Daniela Allnoch, Michaela Brem e Julia Mach e promete emoção e humor em um cenário divertido. A trama gira em torno de Jeremy Kelton, interpretado por Benedikt Bocksberger, que finge sua própria morte para receber uma quantia significativa de seguro. Sua esposa Camilla, interpretada por Antonia Schäffler, é uma ex-atriz que faz o papel da viúva enlutada. Juntos, eles perseguem o objetivo de levar uma vida livre de preocupações após receberem o seguro.

Mas a situação caótica em que os protagonistas se encontram envolvidos apresenta os seus próprios desafios. Uma equipe de participantes talentosos garante a execução profissional da performance. Estes incluem Norbert Allnoch, Alex Bader, Georg Baur, Markus Obermeier, Thiemo Christ e Laszlo Barczy, que cuidam do design do palco. A pintura do palco é desenhada por Anke Schmidt, Norbert Allnoch, Claudia Allnoch e Uschi Köhler, enquanto a equipe de maquiagem formada por Julia Mach e Ilona Krämer dá detalhes importantes. O conjunto é apoiado tecnicamente por Stefan Frick. Este planejamento cuidadoso contribui para a atmosfera emocionante da peça.

Personagens diversos

Além dos personagens principais, vários outros personagens desempenham um papel importante na narrativa. O inspetor Crombie é interpretado por Josefina Calliari, enquanto a corretora de seguros, Sra. Hardcastle, é interpretada por Rebecca Werner. Indivíduos como o amante Mark Ellis (Kilian Härtl), a vizinha Sra. Peabody (Lena Herting) e o sargento Hubble (Hannes Lenk) aumentam a complexidade da trama. A presença da empregada Sarah Leeds, interpretada por Lena Probst, traz dinamismo adicional ao cenário caótico.

A produção não é apenas um jogo de máscaras e papéis, mas também um verdadeiro projeto comunitário. A peça será levada ao palco com uma apresentação adicional na sexta-feira, 23 de maio, às 19h. na fase de ensaio. Os ingressos estão disponíveis no Café Freudenberg em Penzberg. Mais informações podem ser encontradas no site do teatro em www.theater-penzberg.de.

A peça “Murder by Mistake” de Peter van Briel será apresentada em outra parte do cenário teatral. Esta obra trata da misteriosa morte de Lord Pommeroy em 1925, o que prepara o cenário para uma emocionante história cheia de intrigas e elementos sobrenaturais. Depois de muito tempo, Lady Pommeroy retorna para explorar os segredos da maldita Casa de Darkesfield. A peça promete cativar o espectador com seus 17 papéis e duração de 100 minutos. É uma performance que combina suspense e momentos assustadores.

“Assassinato por Erro” mostra o retorno de quatro nobres descendentes e corajosas testemunhas que revivem os chocantes acontecimentos de 1925. De forma humorística e dramática, o público é levado a uma jornada caracterizada por ladrões, inspetores e um assassino. Avisos prévios e música para a apresentação estão disponíveis em SoundCloud para aumentar a expectativa.