Declaração de imposto: você pode deduzir essas apólices de seguro de seus impostos – um guia para o fornecimento ideal
De acordo com reportagem do www.presseportal.de, o artigo explica quais apólices de seguro podem ser deduzidas do imposto. Ressalte-se que determinados seguros para fins cautelares ou para o exercício da profissão recebem vantagens fiscais, enquanto os seguros patrimoniais puros não podem ser declarados na declaração fiscal. Estes incluem, entre outras coisas, despesas com pensões, contratos Riester, outras despesas com pensões e políticas profissionais. Os efeitos destas regulamentações fiscais no mercado, no consumidor ou na indústria são diversos. Por um lado, oferecem aos consumidores alívio financeiro, dando-lhes a oportunidade de reclamar determinados prémios de seguro como deduções fiscais. Por outro lado, você também pode…

Declaração de imposto: você pode deduzir essas apólices de seguro de seus impostos – um guia para o fornecimento ideal
De acordo com um relatório de www.presseportal.de, o artigo explica quais apólices de seguro podem ser deduzidas do imposto. Ressalte-se que determinados seguros para fins cautelares ou para o exercício da profissão recebem vantagens fiscais, enquanto os seguros patrimoniais puros não podem ser declarados na declaração fiscal. Estes incluem, entre outras coisas, despesas com pensões, contratos Riester, outras despesas com pensões e políticas profissionais.
Os efeitos destas regulamentações fiscais no mercado, no consumidor ou na indústria são diversos. Por um lado, oferecem aos consumidores alívio financeiro, dando-lhes a oportunidade de reclamar determinados prémios de seguro como deduções fiscais. Por outro lado, podem também aumentar a procura desses seguros com vantagens fiscais, uma vez que os consumidores podem procurar maximizar os prémios máximos dedutíveis.
Além disso, as alterações fiscais anunciadas, como a dedutibilidade fiscal total das contribuições para o seguro de pensões a partir de 2023, os contratos Rürup e o subsídio estatal para os contratos Riester, podem encorajar os consumidores a tirarem cada vez mais partido de produtos de seguros que recebem vantagens fiscais.
A dedutibilidade fiscal dos seguros também ajuda a reforçar a segurança financeira dos consumidores, criando incentivos à realização de despesas preventivas, o que é crucial em caso de desemprego, doença ou acidente.
Globalmente, as regras fiscais relativas à dedutibilidade dos seguros podem ter um impacto positivo no mercado dos produtos de seguros e na situação financeira dos consumidores, tanto ao incentivarem a aquisição de seguros como ao apoiarem a estabilidade financeira dos consumidores.
Leia o artigo fonte em www.presseportal.de