Vencedor do teste em seguro de invalidez ocupacional: Condor e Metallrente premiadas
Descubra os melhores produtos para proteção de funcionários com os vencedores dos testes da Bert Heidekamp. Leia a avaliação em “Guter Rat” agora! #Proteção da força de trabalho #Vencedor do teste #Prêmio de qualidade

Vencedor do teste em seguro de invalidez ocupacional: Condor e Metallrente premiadas
Os melhores produtos para proteção dos funcionários foram recentemente examinados por Bert Heidekamp em um extenso processo de testes. Entre os vencedores dos testes em várias divisões estavam o Condor, o Metallrente, o Stuttgarter e o Universa. Estas seguradoras foram reconhecidas em diversas categorias, como seguro de invalidez ocupacional para autônomos, seguro de invalidez e provisão para filhos com opção de BU.
A avaliação dos produtos baseou-se apenas nas condições do seguro e não noutros factores como formulários de candidatura ou prémios. Mais de 220 questões sobre mais de 1.200 características de qualidade foram levadas em consideração na análise. A avaliação foi realizada numa escala de seis pontos, sendo que os produtos mais bem avaliados receberam seis estrelas e a classificação “excelente”.
A Condor conseguiu impressionar nas áreas de seguro de invalidez ocupacional para autônomos e seguro empresarial para autônomos com cláusula de invalidez e recebeu a classificação mais alta. A previdência metálica destacou-se no segmento de seguro de invalidez, enquanto o Stuttgarter foi premiado nas categorias previdência privada com isenção de contribuição na BU sem exame de saúde e previdência básica com isenção de contribuição na BU sem exame de saúde. A Universa recebeu a melhor classificação em cuidados infantis com opção BU.
Os prémios foram entregues aos vencedores dos testes no âmbito do “Prémio Qualidade 2024”, o que lhes rendeu reconhecimento adicional pela sua facilidade de consumo e qualidade na protecção dos trabalhadores. Bert Heidekamp, especialista na área de corretagem de seguros e consultoria de investimentos, conduziu a pesquisa, que foi publicada na revista “Guter Rat”.