Participação da Uniqa Insurance: análise mostra tendências de queda de médio e longo prazo
De acordo com um relatório de www.boerse.de, as ações da Uniqa Versicherungen estão agora em tendências de baixa de médio e longo prazo, mas em tendências de alta de curto prazo, já que o preço cruzou ontem a linha de 20 dias. As tendências descendentes em todos os horizontes temporais mostram claramente que o preço só precisaria de cair 0,43 por cento para cruzar o GD de 20 dias em 7,43. A ação da Uniqa Insurance atingiu altos e baixos em diferentes períodos. No espaço de 6 meses, o máximo foi de 8,33 euros e o mínimo de 6,63 euros, o que corresponde a um diferencial de -1,80 por cento. Contanto que o preço não cruze outra linha de tendência ascendente, o próximo preço-alvo é...

Participação da Uniqa Insurance: análise mostra tendências de queda de médio e longo prazo
De acordo com um relatório de www.boerse.de, As ações da Uniqa Insurance estão agora em tendências de baixa de médio e longo prazo, mas em tendências de alta de curto prazo, já que o preço cruzou a linha de 20 dias ontem. As tendências descendentes em todos os horizontes temporais mostram claramente que o preço só precisaria de cair 0,43 por cento para cruzar o GD de 20 dias em 7,43.
A ação da Uniqa Insurance atingiu altos e baixos em diferentes períodos. No espaço de 6 meses, o máximo foi de 8,33 euros e o mínimo de 6,63 euros, o que corresponde a um diferencial de -1,80 por cento. Desde que o preço não ultrapasse outra linha de tendência ascendente, o próximo preço-alvo é o mínimo de 6 meses de 7,22 euros, o que significa que existe atualmente um potencial descendente de 3,22 por cento.
Uma comparação entre pares mostra que as ações da Allstate apresentam atualmente o melhor desempenho, com uma diferença GD-200 de 26,96 por cento.
Devido às contínuas tendências descendentes e ao atual preço-alvo, pode-se esperar que a ação da Uniqa Insurance continue sob pressão. Isto poderia levar a um declínio no valor de mercado da empresa e também afetar a confiança do consumidor nas ações. Resta saber como os desenvolvimentos afetarão a indústria como um todo. Os investidores devem acompanhar de perto a situação atual e adaptar as suas estratégias em conformidade.
Leia o artigo fonte em www.boerse.de