Quais apólices de seguro fazem sentido depois dos 30? Dicas de especialistas financeiros para garantir o futuro.
Segundo relatório do www.ruhr24.de, a partir dos 30 anos é importante repensar o seu seguro para o futuro. Com responsabilidades crescentes, como ter família própria, emprego permanente e casa própria, as apólices de seguro também precisam ser ajustadas. A seguir explicamos quais apólices de seguro fazem sentido para pessoas com 30 anos ou mais e qual proteção é necessária. O seguro de vida é particularmente importante para pessoas com família própria. Oferece segurança financeira para os dependentes sobreviventes caso algo aconteça ao ganhador principal. Esse seguro é particularmente importante se houver um empréstimo imobiliário ou no caso de pais solteiros repentinos. A duração deve...

Quais apólices de seguro fazem sentido depois dos 30? Dicas de especialistas financeiros para garantir o futuro.
Segundo relatório do www.ruhr24.de, a partir dos 30 anos é importante repensar o seu seguro para o futuro. Com responsabilidades crescentes, como ter família própria, emprego permanente e casa própria, as apólices de seguro também precisam ser ajustadas. A seguir explicamos quais apólices de seguro fazem sentido para pessoas com 30 anos ou mais e qual proteção é necessária.
O seguro de vida é particularmente importante para pessoas com família própria. Oferece segurança financeira para os dependentes sobreviventes caso algo aconteça ao ganhador principal. Esse seguro é particularmente importante se houver um empréstimo imobiliário ou no caso de pais solteiros repentinos. O prazo deve ser escolhido de forma que a família esteja financeiramente segura, por exemplo, até que o empréstimo imobiliário seja liquidado ou os filhos concluam os estudos.
Além disso, é importante considerar o seguro de invalidez profissional a partir dos 30 anos. Isto protege a família em caso de perda de rendimento devido a invalidez profissional. Em caso de doença ou lesão, o seguro paga uma pensão mensal, cujo valor depende do valor contratualmente acordado.
Além disso, o seguro de conteúdo residencial pode ajudar a proteger a propriedade contra danos. Este seguro cobre danos a bens móveis, como móveis, tapetes e bicicletas, causados por eventos como roubo, incêndio ou vazamento de água da torneira.
No geral, a partir dos 30 anos, faz sentido analisar várias apólices de seguro para proteger você e sua família no futuro. Desta forma, a segurança financeira pode ser garantida a longo prazo.
Leia o artigo fonte em www.ruhr24.de