BRICS: 13 novos países parceiros! Qual é o papel da Alemanha?
Os BRICS estão a expandir-se: juntam-se 13 novos países parceiros, incluindo a Argélia, a Bielorrússia e a Tailândia, para reforçar o alcance global.

BRICS: 13 novos países parceiros! Qual é o papel da Alemanha?
Grande efeito na cúpula do BRICS! A poderosa aliança está a expandir-se para incluir 13 novos países parceiros! Os convidados incluíram Argélia 🇩🇿, Bielorrússia 🇧🇾, Bolívia 🇧🇴, Cuba 🇨🇺, Indonésia 🇮🇩, Cazaquistão 🇰🇿, Malásia 🇲🇾, Nigéria 🇳🇬, Tailândia 🇹🇭, Turquia 🇹🇷, Uganda 🇺🇬, Uzbequistão 🇺🇿 e Vietnã 🇻🇳. Neste ponto, deve ser mencionado que estes novos países parceiros (ainda) não são membros de pleno direito – no entanto, um enorme passo em direcção a uma mudança de poder global!
O plano? Os BRICS estão a aproveitar os ventos favoráveis dos últimos dois anos e continuam a avançar rumo ao topo global. O objectivo é desdolarizar a economia global e perturbar o domínio do Ocidente. No ano passado houve um aumento do comércio sem o “certificado verde” – agora estes países estão a aderir. Mas tenha cuidado: Parceiro aqui não significa um membro com direito a voto! Ainda não se sabe se os recém-chegados um dia se tornarão membros plenos, mas as chances existem - pelo menos, de acordo com as observações de watcher.guru.
Explosivo: O conselheiro do Kremlin, Yury Ushakov, explicou que os detalhes do estatuto destes países ainda estão a ser intensamente discutidos. Será que esses recém-chegados vão virar a grande roda? O mundo inteiro está agora ansioso pelos desenvolvimentos dentro da aliança BRICS!