BOOM DO BRICS: As moedas locais dominam, o dólar perde terreno!
Os BRICS são negociados 65% em moedas locais, e a diminuição da utilização do dólar sinaliza mudanças estratégicas. Cimeira em Outubro.

BOOM DO BRICS: As moedas locais dominam, o dólar perde terreno!
Choque dos BRICS: o domínio do dólar está desmoronando! Uma reviravolta incrível está a atingir o mundo financeiro: a poderosa aliança BRICS liquidou impressionantes 65% do seu comércio em moedas locais e empurrou o dólar americano para um valor chocante de menos de 35%! Os dias de dependência do dólar parecem estar contados à medida que a aliança se despede das moedas dominadas pelo Ocidente. Esta reviravolta dramática ocorreu depois de os EUA terem imposto sanções à Rússia, levando Moscovo e Pequim a dependerem de moedas locais para transacções internacionais - com sucesso, como de acordo com informações de watcher.guru é relatado.
O ministro das Finanças da Rússia, Anton Siluanov, confirmou numa entrevista: “65% de todos os acordos dentro dos BRICS são feitos em rublos, em moedas nacionais”. A participação do dólar e do euro continua a cair. A próxima cimeira dos BRICS, de 22 a 24 de outubro, em Kazan, na Rússia, tem tudo a ver com esta revolução. O presidente Vladimir Putin presidirá o evento, onde será debatida a desdolarização e a admissão de novos membros. Um emocionante show de superpoderes que faz tremer o mundo financeiro!