Aliança BRICS: Estado petrolífero Bahrein apoia a desdolarização!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Bahrein apoia os BRICS, promove a desdolarização no Médio Oriente; novas perspectivas para os mercados financeiros globais.

Aliança BRICS: Estado petrolífero Bahrein apoia a desdolarização!

Notícia bombástica vinda do Médio Oriente: o Estado rico em petróleo, o Bahrein, decidiu apoiar a poderosa aliança BRICS, apesar de não ter recebido um convite oficial para as reuniões exclusivas. As economias mundiais estão a virar de cabeça para baixo, uma vez que a 15ª cimeira na África do Sul já atraiu pesos pesados ​​como os Emirados Árabes Unidos, o Egipto e a Etiópia para o clube! Há também uma oferta para a Arábia Saudita, aguardamos ansiosamente a sua decisão!

Os BRICS detêm agora quase um terço do petróleo mundial nas suas mãos, e a receita secreta parece estar a funcionar: a aliança está a pressionar pela desdolarização e pela mudança para moedas locais no comércio de petróleo. O Bahrein, embora não seja oficialmente convidado, é parte integrante das atividades do BRICS Plus. Ahmed Al Saati, o homem do Bahrein na Rússia, deixou claro: “Participamos de todas as reuniões do BRICS Plus”, declarou ele com confiança de acordo com informações de watcher.guru.

Este fenómeno está a forjar uma nova aliança de potências emergentes cansadas de estar sob a dominação financeira ocidental. Os EUA estão a tremer porque o dólar pode estar a perder terreno. Que reviravolta na ordem económica mundial! A excitação é real porque a luta pelo poder nas estruturas financeiras globais já começou definitivamente.