BRICS contra o dólar: a profecia de Obama para 2009 é instável!
Barack Obama previu o futuro do dólar em 2009. Agora os BRICS questionam esta previsão. Saber mais.

BRICS contra o dólar: a profecia de Obama para 2009 é instável!
Atenção, guerra mundial monetária! Em 2009, Barack Obama surpreendeu a todos com o seu voto de confiança no dólar americano. O ex-presidente dos EUA anunciou com segurança que a confiança dos investidores no dólar era inabalável relatórios watcher.guru. Obama disse na altura que os EUA, com o seu cenário político estável, eram o país económico mais forte do mundo. Mas a turbina eólica hoje gira de maneira diferente!
2025 – o mundo está de cabeça para baixo! Os antigos “azarões” da economia global são impressionantes! Os BRICS, a potência das nações emergentes, planeiam derrubar o dólar. O tsunami geopolítico está a ocorrer à medida que as principais nações competem com os Estados Unidos em tecnologia, comércio e ciência. Aproxima-se um confronto que colocará muito fogo nas previsões de Obama! Até Janet Yellen, antiga secretária do Tesouro dos EUA, sugere que as sanções poderiam abalar o domínio do dólar e forçar as potências aliadas a repensar. Que drama!
Será que este confronto se prepara para ser a grande revolução monetária do século XXI? A resposta parece estar ao nosso alcance – o dólar enfrenta o seu teste mais difícil!