Pesquisa econômica da IHK Nordhausen: quadro desolador devido à burocracia e ao aumento dos custos
O estudo económico realizado pela Câmara de Comércio e Indústria (IHK) no distrito de Nordhausen mostra um quadro desolador: a burocracia, a ideologia e o aumento dos custos estão a abrandar o desenvolvimento. De acordo com Christian Böduel, chefe do escritório regional da IHK em Nordhausen, o clima na economia regional não só está sombrio, mas a situação é terrível. As primeiras empresas já estão iniciando o trabalho com jornada reduzida. Como relata www.thueringer-Allgemeine.de, análise da situação atual Os resultados da pesquisa econômica IHK no distrito de Nordhausen refletem os desafios atuais que as empresas da região enfrentam. Os obstáculos burocráticos, as incertezas ideológicas e o aumento dos custos oneram os empresários e afectam o desenvolvimento económico. Possíveis efeitos e cálculo Com base nos resultados de...

Pesquisa econômica da IHK Nordhausen: quadro desolador devido à burocracia e ao aumento dos custos
Wie www.thueringer-allgemeine.de berichtet,
Análise da situação atual
Os resultados do inquérito económico da IHK no distrito de Nordhausen reflectem os actuais desafios que as empresas da região enfrentam. Os obstáculos burocráticos, as incertezas ideológicas e o aumento dos custos oneram os empresários e afectam o desenvolvimento económico.
Possíveis efeitos e cálculo
Os resultados da pesquisa deixam claro que a situação económica na região já é tensa. As empresas que implementam trabalho de curta duração indicam possíveis perdas de emprego, o que pode ter um impacto negativo no mercado de trabalho. O aumento dos custos poderá levar as empresas a reduzir os seus investimentos, o que poderá, em última análise, levar a um declínio no crescimento económico.
Leia o artigo original em www.thueringer-Allgemeine.de