Regresso ao escritório: Especialistas financeiros prevêem melhor produtividade para as empresas alemãs
< div id=“story-elements”> Quase uma em cada três empresas alemãs espera que seus funcionários sejam mais produtivos se retornarem totalmente do home office para o escritório. 31,6 por cento das empresas esperam que isto melhore o seu desempenho, de acordo com a pesquisa publicada terça-feira pelo Instituto Ifo de Munique. No entanto, uma maioria de 60,1 por cento assume que a produtividade permanecerá a mesma neste caso. Apenas 8,3% esperam que os funcionários trabalhem de forma menos produtiva. A aplicação Tagesspiegel traz notícias atuais, informações básicas e análises diretamente para o seu smartphone. Além do jornal digital. Baixe gratuitamente aqui. “As experiências mais positivas com produtividade são um importante...

Regresso ao escritório: Especialistas financeiros prevêem melhor produtividade para as empresas alemãs
<
div id="elementos-história">
Quase uma em cada três empresas alemãs espera que os seus funcionários sejam mais produtivos se regressarem totalmente do trabalho de casa para o escritório.31,6 por cento das empresas esperam que isto melhore o seu desempenho, conforme mostra a pesquisa publicada nesta terça-feira pelo Instituto Ifo de Munique.
UmNo entanto, uma maioria de 60,1 por cento assume que a produtividade permanecerá a mesma neste caso. Apenas 8,3% esperam que os funcionários trabalhem de forma menos produtiva.
“As experiências mais positivas com produtividade são uma razão importante pela qual os escritórios domésticos se estabeleceram em muitas empresas alemãs”, disse o pesquisador do Ifo, Mathias Dolls. O Instituto Ifo registra uma taxa constante de home office de um quarto dos funcionários há mais de um ano.
Leia o artigo original em www.tagesspiegel.de